Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano6551

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguém sabe mme dizer se existe algum diodo equivalente ao HS2M.
  2. Olá amigos, boa tarde,estou com uma placa em que o MOSFET IRFZ24N está presente,gostaria de saber se ele pode ser substituído pelo IRFZ34N que é um pouco mais potente. Desde já agradeço. datasheet IRFZ24N.pdf datasheet IRFZ34N.pdf
  3. Bom dia gostaria de saber como posso identificar se um display led de 7 segmentos é anodo comum ou catodo comum.
  4. Olá amigos. Tenho em minhas mãos um tiristor BT145-800R que não consigo achar no mercado, eu tenho o BT152-800R no estoque gostaria de saber se ele é equivalente, se não por qual posso substituir. Agradeço desde já.
  5. @Isadora Ferraz Obrigado amiga foi de grande ajuda.
  6. Olá Pessoal tudo bem? Bom,estou aqui para solucionar uma duvida novamente,quero saber se o diodo RS1M pode ser substituido pelo US1M,sendo que o US é ultra fast enquanto que o RS é penas. Se puderem me ajudar ficaria agradecido.
  7. @Carlos Zanon Estou Comparando os datasheets deles agora,eu poderia tirar uma foto porém não estou encontrando a placa em que ele aparece, se eu encontrar irei tirar uma foto e posto aqui. abraço e obrigado.
  8. Olá @Renato.88 Obrigado pelas informações mas tenho certeza absoluta que é H11A1, darei uma olhada no datasheet que me mandou. Se acabar tendo conhecimento de algum equivalente agradeceria se me avisasse.
  9. Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum fototransistor equivalente ao H11A1. Desde já agradeço.
  10. @Isadora Ferraz O LT1460 é um C.I. de 8 pinos,não posso substitui-lo por um transistor de 3 pinos,quanto aos diodos eu já descobri,obrigado.
  11. Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se existe algum C.I. equivalente ao LT1460D, seria de grande ajuda. Se alguém puder me dizer também quais diodos (eles são SMD) são equivalentes aos U4J,ZJL. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...