Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jholz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, estou com um computador com windows 7 ultimate, ele trava ao iniciar a área de trabalho, testes já realizado, memórias testadas com Linux, HD testado com cristal disk info, fonte ok, já entrei em modo segurança removi antivírus programas desnecessarios, limprei os temporarios, e desativei todos os programas e serviços no msconfig, e mesmo assim se ele vai iniciar no modo normal ele trava ao carregar a área de trabalho, se alguém já passou por isso ou tem alguma dica agradeço desde já. Preciso acessar o sistema para entrar em um programa e pegar as configurações, que no modo segurança não deixa abrir.
  2. Boa tarde, estou enfrentando problemas com a impressora hp officejet Pro8100, estou com catuchos novos e originais e ela não reconhece o ciano, se eu retirar o preto ela reconhece todos os coloridos, já tentei fazer o reset e não tive resultado, achei alguma coisa sobre fazer jumpers nos contatos da cabeça de impressão, alguém sabe algo a respeito ?
  3. Boa tarde, estou com uma impressora HP LaserJet M1132MFP que está tirando as cópias faltando um pedaço, o motor do scanner vai até o final mais mas a parte de cima da folha fica em branco, alguém sabe informar se pode ser a lampada ? se tem como substituir ou só tocando toda está parte ?
  4. Resolvido. era o cabo Flat do scanner que estava ruim sendo assim a impressora não reconhecia o mesmo e acusava este erro.
  5. Boa tarde estou com uma impressora epson l220 piscando as luzes de tinta e folha como se estivesse pedindo reset. mas já realizei o mesmo e os níveis de tinta estão ok, ela tinha dispender ates e agora não tem mais, também está com a cabeça de impressão ruim mas queria usar apenas para Scanner mas com esse erro ela não deixa.
  6. Resolvi substituindo o cilindro e após fazer o reset do mesmo, e também tive que fazer o reset do tonner.
  7. Boa tarde, estou com problema em uma impressora Brother HL-1212W, o tonner é novo e ela da erro pedindo s substituição do mesmo, alguém tem alguma solução ?
  8. Boa noite, estou com um problema na impressora hp 1320, ela não está grudando o pó com eficiência, após imprimir se passar o dedo sobre a impressão ela mancha, estou desconfiado que seja a resistência mas não tenho outra para substituir e testar, alguém saber se existe alguma maneira de testar ? OBS: ela estava com a película um pouco ruim, manchando um pouco, substitui a mesma e parou de manchar, porém a impressão não gruda com eficiência.
  9. boa tarde, já troquei sim, já desmontei toda impressora, obstrução nela não tem Tem vezes que ela puxa o papel vezes que não ...
  10. Bom dia, tentei fazer este reset porém não tive resultado, continua dando mensagem de cartucho protegido HP preto instalado, alguém sabe se tem alguma reset novo para está impressora ?
  11. estou com uma impressora samsung scx 4200, ela pucha apenas até a parte do separador de folhas e ai avisa como congestionamento de papel, já troquei pickuproller, a bandeja de papel e nada, alguém tem alguma ideia do que possa ser ?
  12. Boa tarde. Estou tentando reproduzir musicas em beps no AutoHotkey, alguém tem alguma indicação de scripts prontos ?
  13. Boa noite, já tive um erro de lsu em uma impressora da samsung e só consegui resolver trocando o mesmo.
  14. Boa noite, alguém já testou a impressora never stop da hp ? realmente é boa, indícios que ira dar problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...