Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Lima 2020

Membro Pleno
  • Posts

    180
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Kaio Lima 2020 em falha ao tentar expandir partição "não há espaço suficiente disponível no disco" foi marcado como solução   
    "eu imagino que seja por causa dessa pequena antiga partição do sistema que tem ali no meio, vi uns vídeos pra tentar deletar ela, mas não consegui"
     
     
    exatamente é por causa dela mesmo, já que você já tem uma experiência com formatação pega o pendrive de boot ou DVD de boot e da start lá na bios na hora da formatação onde vai mostra para tu particionar o HD lá você vai poder tá excluindo isso ai mais presta atenção para não excluir a do sistema novo.
     
     
    super dica desconecta o sata do SSD que tu colocou o sistema  novo, porque assim quando tu for para a parti de partição só vai mostra o HD que queres junta assim ficara mais seguro de não errar.
  2. O post de Kaio Lima 2020 em Upgrade do notebook itautec w7655 core 2 duo t6500 4gb foi marcado como solução   
    Quando assunto é upgrade em notebooks a situação complica um pouco porque a maioria das peças de notebook são integradas na placa-mãe ou seja você não consegue adicionar uma placa de vídeo melhor como se fosse um desktop, quando o assunto é games.
     
    No mínimo o upgrade que você poderia fazer e adicionar mais memória RAM e acrescentar um SSD para melhorar sua vida um pouco e não valeria a pena investir em uma placa-mãe para seu notebook porque o preço não compensaria. E lembrando lentidão e travamento se ocorre também pelo fato da máquina está superaquecendo, se esse for o caso o procedimento a fazer uma limpeza completa no dissipador e fazer a troca da pasta térmica em outros casos faça uma varredura em seu HD para ver se ele não apresenta bad blocks.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...