Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R. Brago

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quero um P*ta de um Gabinete Refrigerado e Lindão. Suggestions pls. De até 300 Reais
  2. Pessoal, boas. Trabalho em um empresa onde só podemos fazer aquisição de DVD do S.O, neste caso Windows 10 Pro 32/64 bits onde encontrar? Mídia Física: Win 10 pro, seja CD; DVD; PenDrive. Não pode ser Download e nem somente a Key
  3. Agradeço a todos pelo feedback, encerra o assunto, por favor?
  4. Caros, No município que estou alocado, é desprovidos de cabo fibra óptica. A velocidade contratada é 10M. @Halisson Aparecido Ubiquit, não sei o que é. O que quer dizer com várias estações Wifi? @NIGHT FALL P/ ser mais transparente... Um técnico me informou que sim, há um armário que fornece uma velcidade melhor, na casa dos 20mb. E alegou também que fui "sacaneado" pois o meu armario D1RSD foi escolhido de forma a evitar esforços e boa vontade do técnico, o técnico que fez as paradas escolheu o armário que daria menos dor de cabeça e trabalho. Não me pergunte o porque ou o motivo, não tenho ideia.
  5. Boas, Pessoal a muita queria dar um up na minha internet, porém devido a minha região e bairro, não chega outra operadora a não ser a "Oi" (Velox, banda larga). Sou cliente da mesma a mais de 06 (seis) anos, e a primeira velocidade contratada foi de 10Megas e com o passar dos anos consegui variar entre 10M e 15M, Atualmente sigo com 10M pois dizem que a distância da estação p/ a minha casa é de mais de 1km. Realmente a estação que faço uso é longe, mas recentemente descobri que Há uma estação mais próxima da minha casa. Descobri isso investigando, pois nunca ninguém me revelou isso. Se eu mudar de estação as coisas melhoram... A grande questão é, qual estratégia devo usar para fazer esse tipo de alteração/mudança. Como solicitar? o que fazer se a central de atendimento negar esse suporte? O que fazer se o técnico se recusar a fazer? O que exigir, se possível a solicitação? Como devo começar? Obs.: Entendo que, estação é a caixa que usam para manutenir as "paradas", quando a linha fica muda, c/ ruído (pode resulta em lentidão da banda larga e tal). Agradeço desde já pelo feedback.
  6. Existe um modelo de placa-mãe com melhor virtualização? Tipo, para simular com o melhor desempenho. Seja um emulador de android, playstation1/2 ou até mesmo SO virtual.
  7. Olá, existe mouse a prova de dobleclick (clicks involuntários) e clickfail (Clicks desejados mas sem exito)? Ou será que todos os mouses estão sujeitos a dar defeitos? Se possível me recomendar um bom de baixo custo, já que também sou vitima da crise. Mouse p/ qualquer finalidade. É isso!
  8. Saquei, então o problema é possuir uma Ryzen 1*** ou 2*** p/ atualizar. Bem mais "Clean" agora, obrigado pelo esclarecimento e dicas.
  9. Olá, estava para comprar uma nova placa-mãe > começar o up. Me recomendaram um Kit R5 3600+B450. E me convenceram. Dai pesquisei a Tomahawk e gostei bastante dos benficios e tal, mas eu li alguns comentarios que, há problemas na bios relacionado a compatibilidade com o r5 3600 ou algo do tipo. Algum entendedor para dar uma aval?
  10. entendi, é um kit muito famoso. Além da Tomahawk (com ótimo vrm e 32bits), alguma outra custo/benefício ou algo que você recomendaria sem medo? Pois também estava de olho nessa Tomahawk ai. Mas é muita concorrida, obrigado pelos feeds.
  11. @grievous A z370 p/ oc memórias, compatível com 8ª e 9ª gen. (Intel > amd), sli/crossfire (Hybrid). Assim como o CPU usado pretendo comprar uma GPU usada, é mais facíl encontrar GTX que RTX, com a z370 fica a críterio da necessidade um SLI.
  12. Olá, estou a fim de montar um setup: Mobo: Aorus z370 GPU: Rog strix 1060 CPU: i5 8400 ou 8600k Disco: Não decidi ainda DDR4 16GB 2666 + Alguem por favor pode me recomendar uma Fonte p/ essa config.? * Não quero nada desnecessário, apenas o ideal (algo que sirva como uma "luva") para esse setup. Obrigado o/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...