Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Oliveira 123

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta. A placa é essa mesmo, abri o computador e apesar do logo da STi no lugar da ECS, tem um singelo adesivo nela com o nome do modelo. Decidi o que fazer, a principio vou comprar 2 pentes de memória 4 GB. Como meu objetivo não são jogos creio que já vai dar uma bela ajuda.
  2. Não vale nem a pena trocar o processador? E se sim, por qual? Li que o socket da placa está bastante ultrapassado, mas se for algo antigo mas mesmo assim melhor já está bom. A fonte é ruim mesmo, eu vacilei e comprei qualquer uma na época quando a original queimou.
  3. Olá a todos, sou novo aqui e primeiramente queria dizer que antes de criar a conta naveguei bastante no fórum e os usuários são muito prestativos, está me ajudando bastante. Bem, sou leigo e tenho um PC muito antigo montado pela Semp Toshiba. As últimas modificações que ele tem foram por extrema necessidade, tive que trocar a fonte e o HD (que inclusive é pior que o antigo rs) porque pararam de funcionar e também uso Windows 10 no lugar do 7 que tinha antes. Ele foi formatado recentemente e até que trava pouco, mas quando preciso fazer coisas que exigem um pouco mais dele como mexer em programas de edição de imagem ele fica meio lento. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar ele e navegar/trabalhar com mais conforto. Segue as configurações que peguei do CPU-Z e Aida (não entendo muito, se faltou algo me avisem): Processador: Intel Pentium E5700 3000 GHz Placa-mãe: STI 007030 (de acordo com o Aida o nome verdadeiro dela seria ECS G41T-M7) Memória: 4 GB PC3 10700 1334 MHz HD: 320 GB Caviar Blue Sata-II 300 MB/s Fonte: AeroCool VX-350 350W Placa de vídeo: não tem Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-bit Desde já agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...