Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeAD2

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @jimmygouvea amigo esse chip ja estava na sua placa? pode ser também que o chip queimou ai nem adianta tentar gravar,olha se o programa reconhece seu chip se não reconhecer é porque ele ta queimado ou seu gravador não tem ele na lista,antes de gravar tambem você tem que apagar o chip,pelo que eu sei tambem essas placas de entrada Chipsets A320 as bios são tudo 1.8V.
  2. Bom dia!!! peguei uma fonte de xbox one com defeito de ao conectar no video game a fonte acendia a luz branca e apagava aos pouco,o problema era podia ser no capacitor grande de 150uF por 450V esgotado no no fotoacoplador 817(PC3 na placa) o meu era foto acoplador troquei deu certo só compartilhando com a galera que tiver o mesmo problema.
  3. Tudo bem Meg olha você tem que ver a numeração do chip CI que é a BIOS e ver se no programa da epron 341A tem ele,se não tiver você não consegue gravar,se tiver e não reconhece pode ser que o chip da BIOS queimou.
  4. Galera boa noite fui atualizar minha bios da placa mão da gigabyte a320M S2H v1.1(que é versão 2) a luz acabou quando estava atualizando,depois disso não dava vídeo e nem acendia as luzes do teclado e nem do mouse,verifiquei na placa que o chip da bios era MX25U12873F (1.8V) nos gravadores de bios não encontra esse chip o mais próximo é MX25U12835F tentei a gravação com TLL866 II plus e não consegui gravar dava erro no final mais com gravado 341A consegui gravar usando a versão do software 1.4 que baixei nesse site https://www.kazmielecom.com/2018/07/27/ch341a-usb-mini-programmer-software-free-download.html , passei mais essa informação para ajudar os amigos boa noite a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...