Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thales Ressiguier

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thales Ressiguier postou

  1. @Arquenon a minha era a mesmo e não deu. Se quiser colocar terceira geração ou alguma placa de vídeo recomendo vender essa e comprar outra pelo mesmo preço. A melhor solução pra mim
  2. Resolvi o problema vendendo e comprando outra 1155 da Pichau por 400 reais. A pos-mih61cf ver2.4 (que era a minha), tem o chip da BIOS de 4mb, e para usar terceira geração precisa atualizar a BIOS que tem mais de 4mb. Consegui até atualizar para uma BIOS da MSI E-23 b3, porém chega em uma versão que precisa do chip de BIOS maior que 4mb. A solução seria vender e comprar outra para usar terceira geração ou fazer a troca do Ci da BIOS por um de 8mb e gravar via EPROM. ( Para atualizar com a BIOS da MSI E-23 B3 tem q pegar desde a primeira BIOS dessa placa-mãe e ir atualizando com cuidado, pois se tentar colocar uma BIOS maior que 4mb vai matar a placa e terá que trocar o Ci de BIOS). "Faça por sua conta e risco".
  3. @Alexandre Ca você diz que não dá suporte a "alguns cpus de 3th gen", então pode ser que outro processador de 3th funcione?. Tenho um i7 3770 e foi lançado bem antes do g2020. adicionado 17 minutos depois @anonimo8 Essa bios serve para a (pos-mih61cf ver 2.4)? sabe dizer também qual seria essa placa da MSI? algumas pessoas dizem ser a E-23 b3 e outros falam que é a P21 b3. comparando a minha e a E23 b3 são idênticas.
  4. Olá. Alguém que tem essa placa-mãe poderia me disponibilizar a versão mais atual da bios? Estou querendo usar um processador de terceira geração mas a minha bios não reconhece.
  5. Suporta o Windows 10 sim sem problema algum, e sem precisar atualizar a bios. Em qual site você conseguiu encontrar essa bios de 2013?
  6. Olá. Você conseguiu atualizar? Teria como disponibilizar essa sua bios na versão 35? Estou com essa mesmo placa-mãe mas na versão 10 e não reconhece meu I7 3770.
  7. A câmera do meu celular está com problema. Mas encontrei uma exatamente igual no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935873597-placa-me-1155-hdmi-ms-7680-aceita-i3i5i7-veja-descrico-_JM Existe a "pos-mih61cf.8" mas a minha não tem esse (.8) e mais pra baixo tá ms-7680 ver 2.4 que é a minha, quase não encontrei essa com versão 2.4 pela internet. Nesse anúncio o anunciante colocou como uma MSI também. Vi em muitos lugares que era uma MSI mas não encontrei a bios exata pra essa placa como uma versão 2.4.
  8. @grievous "não sei se estou fazendo certo" mas quando baixo a bios no site da MSI manda colocar no pendrive e abrir o programa. (Ele vem como um executável), depois que coloco dentro do pendrive ele da a mensagem que não é compatível ou suportado pra essa placa-mãe. Mas já vi um post de um pessoal que conseguiu.
  9. Então pessoal. Estou tentando usar um processador i7 3770 mas quando coloco no socket ele só dá 4 bips curtos e fica reiniciando e assim em um looping infinito, (NÃO É PROBLEMA COM A RAM), já fiz todos os testes das outras peças, o pc funciona normal com um i5 2320. A placa-mãe é uma POS-MIH61CF, já fiz o reset da bios, só não consegui de jeito nenhum uma atualização dessa bios. A bios da MSI não abre no pc, diz que não é suportado na placa-mãe.
  10. @Ricardoa.assvj conseguiu resolver esse problema? também estou com o mesmo
  11. @Elder Nauvirth encontrei o problema já.valeu por tentar ajudar. Era uma linha no circuito do slot de ram q tava queimada, o PC ligou depois do reparo.
  12. Que é vagabunda eu sei kkkk queria saber mesmo se está influenciando no desligamento do pc.
  13. Meu computador está ligando e logo depois de uns 5 segundos ele desliga e fica assim em um ciclo infinito. Eu estava achando q a placa-mãe tinha entrado em curto, e coloquei o multímetro na entrada de alimentação da mesma, mas com o teste de continuidade não apresentou curto, aí fiz um teste na fonte e todos os pinos estão dando tensão um pouco mais baixa. Queria saber se pode ser a fonte o problema, pois o pino de 12V está dando 10V o de 5V está dando 3V e o de 3V está dando 1v.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...