Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo Castro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde/noite/dia digníssimos donos de todo conhecimento de hardware do Brasil, quem dirá do Mundo! Tenho uma dúvida a respeito de minha configuração... placa-mãe, H310M GPU: 1660 GB CPU: I3 9100F Ram 8GB 2400Mhz Atualmente uso um monitor cansado de 60HZ porém meu desejo seria comprar um segundo monitor de 144hz e assim utiliza-los simultaneamente. Um upgrade com mais 8GB de RAM seria recomendável neste cenário? Ou só mudando meu processador que iria dar conta de uma possível "fraquejada" durante a gameplay de qualidade?
  2. @Airton Henrique Coloquei o hdmi direto na placa de video e gerou video. Depois de instalar o windows eu baxei e instalei o driver da placa de video através do aplicativo GeForce Experience... Como o seu esta dando tela azul, recomendo tirar todos os componentes de placa-mãe, depois com calma colocar um por um e tentar instalar outro windows 10 e não esse ultimo que voce instalou. A tela azul tem varias possiveis causas, tanto como hardware mal conectado quanto windows/drivers corrompidos.
  3. Nossa cara, obrigado kkkk Depois que voce comentou, resolvi desconectar tudo e conectar novamente... Não identifiquei o que estava mal encaixado, mas depois que liguei tudo deu imagem na placa de video
  4. Pois é senhores, hoje chegou o meu PC com a seguinte configuração: Placa-Mãe Asus TUF H310M - 1151 mATX Processador I3 9100F GPU 1660 6GB Galax SSD Adata 512GB 3500 L/ 1900 G. Memoria Ram HyperX 8GB, 2666MHz (1x) Fonte Nox 650W, 80 Plus Bronze E ao conectar tudo, o que eu temia aconteceu não gerou imagem conectando o monitor direto na placa-mãe e nem na placa de video... Na lista do site da fabricante(Asus) consta o processador I3 9100F como compativel e na caixa da placa-mãe tem um selo de BIOS ATUALIZADA PARA 9 GARAÇÃO e mesmo assim não da imagem nem na placa-mãe nem na GPU... Quando eu ligo o computador, a placa de video fica ligada durante uns 15 segundos depois as Fans dela param de girar enquanto todos os demais componentes ainda estão ligados, sera que a placa-mãe desliga a GPU sozinha por não estar com o windows e drivers instalados?
  5. Pois é senhores, hoje chegou o meu PC com a seguinte configuração: Placa-Mãe Asus TUF H310M - 1151 mATX Processador I3 9100F GPU 1660 6GB Galax SSD Adata 512GB 3500 L/ 1900 G. Memoria Ram HyperX 8GB, 2666MHz (1x) Fonte Nox 650W, 80 Plus Bronze E ao conectar tudo, o que eu temia aconteceu não gerou imagem conectando o monitor direto na placa-mãe e nem na placa de video... Na lista do site da fabricante(Asus) consta o processador I3 9100F como compativel e na caixa da placa-mãe tem um selo de BIOS ATUALIZADA PARA 9 GARAÇÃO e mesmo assim não da imagem nem na placa-mãe nem na GPU... Quando eu ligo o computador, a placa de video fica ligada durante uns 15 segundos depois as Fans dela param de girar enquanto todos os demais componentes ainda estão ligados, sera que a placa-mãe desliga a GPU sozinha por não estar com o windows e drivers instalados?
  6. Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 e a PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1660 (1-CLICK OC) DUAL, 6GB GDDR5, 192BIT, 60SRH7DSY91C Muito obrigado pela ajuda senhores... To indo atras da versão da bios desta placa para validar se é compatível ou não.
  7. Desculpe, me referi ao driver mesmo... Eu pensava que a placa de video só iria funcionar com os drivers instalados. Então quando eu montar o pc, é so colocar o cabo de video direto na placa de video e instalar o Windows normalmente que a placa funciona com um driver generico?
  8. @Lost Byte Quero montar um I3 9100F com uma 1660. Como vou instalar o Windows se este processador não tem placa de vídeo integrada e a placa de vídeo externa não está instalada? Agradeço desde ja!
  9. Ola, Comprei um I3 9100F e a GPU 1660 junto com uma H310. Minha duvida é a seguinte: Esse processador não possui placa de video integrada, ou seja, ele não gerará imagem nos conectores de video onboard, se eu conectar o monitor direto na placa de video, também nao ira gerar imagem pois a placa de video não estará instalada. Alguem consegue me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...