Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex nesi

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Miguel Ferraz Obrigado pela ajuda, por hora eu coloquei 32gb de memória e estou esperando ainda a resposta da placa de Vídeo, assim que ver como vai ficar eu posso criar um tópico e ver em que estou pecando. Obrigado pela ajuda.
  2. Boa tarde @Miguel Ferraz então eu tenho 2 pente de 8, e em relação a fonte é uma corsair cx750. Outro detalhe é que queria fazer esse up e deixar esse pc para minha filha (jogar e escola principalmente) por isso o up, acredito que para ela não seria necessário mais que os 16 de memória. Em relação a troca a placa-mãe para plataforma Ryzen não seria problema entende. E tentei fazer uma live e começa a travar ou a captura ou o jogo em si, não sei nesse caso é alguma configuração ou o equipamento em si que não suporta.
  3. Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite! Então pessoal, tenho um PC que uso para jogar (principal) e outras atividades, e estou querendo fazer um UP nele para poder jogar e fazer live com alguns amigos. Não necessito de periféricos, gostaria da ajuda apenas na parte do desempenho, pois gosto de jogar com uma imagem mais bonita, mas também quero algo acima dos 100 fps (deixo jogos no full ultra, ex. o COD e fico nos 90-105fps). Possuo um i5 10400f, em uma Aorus B460pro gaming, 16gb de ram 2666, RTX 3050 com um M.2 de 1tb. Montei esse de entrada para brincar, pois não jogo profissionalmente, sei que estou com gargalo entre processador e placa de Vídeo, e gostaria da ajuda dos senhores para melhorar isso. O orçamento em si não é problema, pois consigo economizar para poder gastar um pouco com isso, contudo, não quero algo extravagante, e fiquei na duvida se continuo na plataforma INTEL ou passo para Ryzen (não conheço nada, sempre fui de intel). P.S.: Estou negociando uma 4070ti (amigo precisando vender, ta na caixa) mais barata que o normal. Agradeço a ajuda do pessoal desde já. Abraços.
  4. @RS Faria é acho que a solução é trocar mesmo... Vou acabar indo de i5 13400 ou se vender antes o que tenho posso pensar no R7
  5. @RS Faria obrigado pela resposta,o orçamento em si não é problema (me achei rico agora kkkkkk)mas teria como resolver esse problema antes de trocar? Pois tudo que li até agora não havia nem me explicado isso que tu falou...
  6. Bom dia, boa tarde, boa noite!! Estou querendo fazer um upgrade no meu PC, tenho um i5 10400f, 16GB de memória (2666 máximo dessa placa), uma RTX 3050 ( já estou vendo uma melhor), placa-mãe aorus b460m pro (que é o motivo da troca, o slot SSD principal M.2 não funciona) e isso me desanimou, estou na dúvida se pego i7 (11° pelo valor) ou outro i5 de 12°-13° (preço) ou mudo para AMD ( nunca tive), não tenho um orçamento limitado, mas não quero gastar.. e vou vender o que tenho. Gostaria da opinião dos amigos ou uma sugestão do que poderia fazer para melhorar... Jogo mais FPS (warzone), está rodando na faixa dos 100 FPS com qualidade digamos média (gosto de um jogo bonito) não sou profissional. valeu gente e obrigado desde já.
  7. Bom dia, boa tarde, boa noite! Minha dúvida é a seguinte, tenho um PC intermediário, um i5 10400f, 16 GB de memória em dual, placa-mãe aorus B460M pro, fonte de 500, e uma GTX 1660Ti, rodo vários jogos sem travar e coloco tudo no ultra (gosto de uma imagem bonita), não tenho um monitor para rodar acima de 60hz então priorizo imagem nesse caso, contudo sempre que início um jogo (ex. cod-warzone) vejo que a placa de vídeo fica abaixo de 60% e o processador no máximo a 70%, isso é normal? Mesmo tudo no ultra??? Fico cravado os 60fps mas sinto um certo travamento as vezes, pode ser configuração ou outra coisa?? Atte.
  8. @Bread Angel obrigado pela resposta, eu quero dar um up no começo do ano que vem, mas será que vale a pena daí i vestir em um 75hz agora? Ou deixo e pego um 144 depois do up?
  9. @Caio Ferreira o atual não tem o 1ms e mais pro começo do ano que vem quero dar um up na máquina trocar processador memória e placa-mãe...
  10. Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Vamos lá... Tenho um monitor 60hz que até o momento atende as minha necessidades, (até onde sei atende), nunca joguei em um 144 ou 240 e também não sei se a máquina suporta isso, mas não é caso no momento. A minha dúvida é que quero pegar outro monitor para jogar FPS (pubg, cod e outros, jogo um pouco de tudo) se vale a pena pegar um 75hz ou investir um pouco mais e pegar um 144hz. A máquina é um i7 2600 12 gb de memória, uma GTX 1660ti e sdd 240.
  11. Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Bem pessoal, infelizmente minha TV (50) queimou a tela e pelo valor estou achando que não vale a pena mandar arrumar. Andei pesquisando e vi vários modelos de 50 ate 55 polegadas e estou na duvida de qual pegar. Gostaria da opinião de vocês para algumas indicações, vi esses dois modelos TV Samsung 50 Led Smart - UHD - 4K - HDMI - un50ru7100gxzd Smart TV 50 Led LG 50UM7360PSA 4K USB HDMI ThinQ AI (gostaria de uma 55) Gostaria da opinião dentre eles ou a indicação de outro que possa ser estão bom quanto. Estimo um valor ate 2.500 mas não esta restrito a isso. Desde já agradeço a todos.
  12. Ola! Tenho um Headset Razer Electra V2 usb, comprei a 4 meses e de ontem pra cá ele começou com um agudo no meio dos sons, dependendo do que se esta ouvindo ele diminui a frequência que acontece, mas não para. Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode ser? Queria não ter que mandar pra garantia. Parece um som de estática, tipo como choque. ( é a minha impressão)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...