Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lalacoco

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Valeu, agradeço a sua paciência e dedicação. Grato.
  2. Bom dia, não creio que tenha sido um mero efeito psicológico visto que há um ano atrás a bateria da moto, que já era usada, só aguentava dar a primeira partida, se não pegasse tinha que empurrar e hoje, um ano após começar a usar o capacitor, a bateria aguenta várias partidas consecutivas como se estivesse nova. Com relação ao pálio, a minha dúvida se refere à central eletrônica, se isso não trará problemas para ela, assim como não trouxe para a moto e, se não trouxer problemas, considerando a proporcionalidade (50V x 4700 μF para bateria de 5 Amp), qual capacitor poderia ser usado em uma bateria de 60 Amp? Grato.
  3. Aproveitando o gancho, eu ví no youtube um pessoal ensinando a usar uma capacitor ligado em paralelo à bateria da motocicleta para dar uma sobrevida à bateria. Incrível, eu fiz e está dando certo. Eu tinha uma bateria meia vida na minha moto bros 150, injetada, flex, a qual já estava dando sinais de que iria dar pau pois já estava começando a enfraquecer na partida. Depois que eu liguei um capacitor de 50V x 4700 μF a bichinha renovou e já estou usando a gambiarra há mais de um ano e nunca mais falhou. A minha dúvida agora é que estou pensando em fazer a mesma coisa no Pálio Weekend 2005, flex que usa uma bateria de 60Amp. Será que dá certo? Isto poderia dar problema na central? Se não, qual o condensador deveria ser usado? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!