Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo_BH

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Reinaldo_BH postou

  1. @Carlosmasterguy prezado, fiz a atualização dos drives do meu blutooth é um crs 4.0 e meu controle funcionou apenas durante o tempo que mantive conectado, sendo que depois parou de funcionar novamente. Infelizmente ele não se conecta mais. sera que pode me ajudar? o modelo do controle é um rebot white original. ele aparece disponivel para bluetooth em outros dispositivos, até mesmo no celular, mas no pc via CRS 4.0 nem aparece para conectar. sendo que ontem consegui jogar normalmente como relatei
  2. @Van Jacques verdade, só queria entender porque depois que reinicia ele continua normal, sendo que uso o mesmo estress e nada mais acontece, talvez a placa-mãe faça uma leitura da tensão e adequa ela eu pensei, será que tem como regular isso
  3. Olá, Boa Tarde! Sou técnico de hardware e daqueles sem grana sabe? Então queria somente tirar uma duvida... Minha configuração: Processador I5@9400F Placa de Video: GTX1660OC Tuf3 Asus Memorias: 24gb 2666mhz + 1optane16gb HD: Barracuda 1 TB SSD:128 Kingston placa-mãe: MSI Brazooka H370M Fonte: Cosair 430w 80PlusBronze _______________________________________ Seguinte pessoal, toda vez que inicio a minha maquina se eu "jogar" qualquer jogo, passado alguns minutos meu PC da tela azul memoria mannegent e reincia 1 vez, após reinicialização posso extressar o pc ao maximo que nao reinicia novamente, posso ficar dias com ele ligado que não vai reiniciar mais, fica tudo normal.... Sinceramente eu já to com ele montado desse jeito a dois anos, já atualizei todos os drives, já atualizei bios, atualizei windows, etc... Fiz todos os procedimentos testando e estressando ele no cpuz Benchmark e a única coisa que tem de errado é que se eu ligar ele a primeira vez no dia ele reinicia assim que estressa um pouco. depois tudo normal como disse anteriormente. Monitoro tensão e super aquecimento, tudo normal até melhor que o padrão. Percebo que quando ele reinicia ele faz um log de memoria e uma leitura data rápida da memoria. Já tirei as memorias e testei uma por uma tenho um par de balist 8gb + 1 xpg, testei individualmente cada uma e ele reinicia da mesma forma.... a optane nem fiz isso, pois ele ja apresentava o problema antes da sua compra. Será que a minha cosair 430w não dá conta ? mas se não da conta porque funciona perfeitamente depois da primeira reinicialização? Obrigado! Processador I5@9400F - Placa de Video: GTX1660OC Tuf3 Asus - Memorias: 24gb 2666mhz + 1optane16gb - HD: Barracuda 1 TB - SSD:128 Kingston - placa-mãe: MSI Brazooka H370M - Fonte: Cosair 430w 80PlusBronze
  4. @Lost Byte Minha maquina é uma i5@9400f Placa de video GTX1660 TUF3 OC tenho 24mb de memoria 2666mhz + 16 optane cuja placa-mãe uma MSIH370M meu cooler CPU coolermaster m410 120gb ssd + 1THDD Eu jogo PUBG, THE WITCHER, PRATICAMENTE TUDO NO TALO ACIMA DE 60FPS. NO Modern Warzone eu jogo battle royale com 120 de fps pra cima, tudo flui bem, porém ele faz a mesmo coisa, ja mudei o directx11 e 12, já coloquei prioridade alta em detalhes, já modifiquei o arquivo launcher, já mandei reparar arquivos corrompidos, etc... eu jogo de 30 a 40 minutos ele da um travada, as vezes so reincia o jogo, e as vezes da tela azul no windows falando em Memory code porém este ultimo é mais raro... só nesse jogo acontece isso.
  5. Cara se eles não resolverem isso o jogo nunca vai ir pra frente. O problema é do jogo não das configurações, meu PC roda tudo no talo inclusive o modern Warzone, o jogo é lindo, gráficos perfeitos, mas conseguiu ter mais bug que o pubg. Toda partida que eu entro jogo meia hora, quarenta minutos e o jogo buga e fecha, ou faz o PC reiniciar, uma *****!
  6. @KairanD excelente explicação meu caro, eu vi um Review de memória e nem tinha lembrado deste Grande detalhe. Espero que meu A400 não apresente esse erro a longo prazo também, agora entendo porque ele caiu tanto de preço. E valeu mesmo pelas dicas, de repente o dinheiro da memória, mais a grana da placa de vídeo da até pra comprar uma plaquinha melhor ainda.
  7. @KairanD quando eu jogo PUBG a fonte esquenta isso é normal ?
  8. @KairanD o mano eu vou colocar esses 32gb na vdd porque eu nunca tive isso na vida. Atualmente eu tô com 16 mas são frequência da sexta geração 2133MHz. Aí vou colocar esses 16 e ver se vai dar alguma diferença já que são frequências 2666MHz, e Cooler acho que vai fazer as memory destacar demais, não sei se você viu, eu escolhi um cooler que faz parte da TUF Alliance, apesar de ser Air ele é mais caro que um a água. Eu escolhi ele pra ficar bonitão dentro da case e destacar as memórias, como tenho um i5@9400F sem overclock não vi sentido colocar um cooler a água, mas achei que um lindão top RGB só ia ficar top com todos os pentes de.memoria preenchidos tambem. Não sei se vai fazer diferença, talvez faça mexendo no setup, mas eu também trabalho com apps pra desing. Tipo agora não porque estou em tratamento médico, mais pra frente se eu voltar pode ajudar.
  9. @KairanD aiai repete, é gostoso demais ler isso cara kkkkkkkkkkkk
  10. @KairanD eu já tenho tudo, o que tá chegando pra mim são 2 pentes de memória 2666, o Cooler Master RGB e o gabinete. O SSD graças a Deus tá funcionando sem problemas mas é o A4 mesmo e a placa de vídeo é ganhada, eu não escolhi. Eu jogo só PUBG então pra mim tá de boassa. Mas que bom ouvir isso meu brother, só que ela esquenta durante o game, por isso minha preocupação entendeu? Tipo não dá ruído nem nada, mas antes eu tinha uma 850 e precisei desfazer dela.
  11. Tem certeza meu.brorher? Tipo, não faço overclock nem nada na placa de vídeo, só curto jogar PUBG mesmo, mas percebo que a fonte da uma esquentada quando jogo pubG isso é normal? Seria a alimentação do PCI Express mesmo? porque a compra. Foi feita e tô com medo de quando as outras peças chegar rsss. Abraços!!
  12. Por favor, preciso demais de uma resposta meio que Urgente! Mesmo sabendo que urgente é aquilo que não conseguimos em tempo hábil. Eu mexo com hardware há alguns anos... E notei assim como vocês, que a tendencia dessas ultimas atualizações, é sempre miniminizando potencia energética, de processadores e placas de vídeo, etc... Baseado nisso, efetuei a compra da CX 430 que tem o selo 80 plus na caixa e etc... (apesar deste tutorial do Gabriel dizer que não vem o selo a minha veio) Bem, tenho dois livro do Gabriel, a proposito (redes e hardware)... rsss top demais! Lá a vai a Perguntinha Urgente: CX430W Cosair aguenta? +placa-mãe TUF Gaming B360M-PLUS/BR +i5@9400F + 2 Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16 +2 Memória Kingston 8GB, 2133MHz, DDR4, CL16 +SSD Kingston 128 +HD 1TB BARRACUDA + Cooler Fan Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming, RGB, 12cm +GTX 1650 4G OC +Gabinete NOX INFINITY NEON, Frontal com Iluminação Rainbow, 1 FAN RGB - (2 USB 3.0) ps: a urgência é porque sou ruim ruim em matemática, mas segundo o que calculei e a confiabilidade na fonte, eu acredito que que vai ficar meio que a conta, estou ansioso para ouvir um vai dar com folga, pois não tenho mais da onde tirar dinheiro e custei muito a realizar este projeto, por enquanto é a fonte que eu tenho, e amanha eu finalizo a compra e não gostaria de tirar nada, nem substituir! No máximo deixar uma memoria pra trás, ou a fonte pra depois. Desde já agradeço.
  13. Sim o chipset 310 é compatível com a nona geração, porém vale lembrar que a linha f de processadores Intel não possuem vídeo integrado, então deve montar a board com placa de vídeo offboard.
  14. Pessoal, boa tarde! Tenho uma placa-mãe Asus B360M- Plus Gaming/BR com bios atualizada 2416 (ultima versão), ela já veio certa e atual para 9ªGeração Intel de processadores, no caso o meu é um i5 9400F Eu desde o inicio, mesmo seguindo a risca todo procedimento de instalação dos cabos do gabinete, Power e Reset assim como HDD led instalei conforme manual. A minha placa-mãe, quando desligo o S.O, não esta desligando. Mantem os cooler's LIGADO assim como a FONTE ligada. O mesmo acontece ao tentar reiniciar o computador pelo botão físico, este chega a travar em qualquer etapa, seja dentro do S.O ou até mesmo durante o boot, se caso eu acionar. Eu já mexi em tudo relacionado a drive da placa-mãe, atualização de Chipset, Bios, Drive dos S.O intel Engine, assim como os registros, assim também como as configurações de inicialização (msconfig). Eu já utilizei todos aplicativos que a ASUS tem, meu computador funciona normalmente em todos aspectos, inclusive o Aura Sync, o gerenciamento de cores RGB. Meu PC Tem 1 HD SSD kingston e um HD comum, ambos ligado em duas portas SATA g1 e g2. Tudo funciona, e funcionava normalmente na minha antiga placa h110 gigabyte, utilizando o mesmo gabinete, porém nesta placa-mãe asus, mesmo fazendo uptate e downgrade de Chipset e Bios, o único botão que funciona é se eu quiser matar a energia pressionando o botão desligar por alguns segundos. Peço encarecidamente, que me ajudem, pois não gostaria de desmontar e devolver a placa, e tenho 4 dias para consertar ou detectar se realmente existe um defeito. caso seja um defeito na placa do gabinete, no cmos, ou mesmo na placa-mãe TUF B360M GAMING. Ainda tenho esperança que seja alguma configuração da Bios, ou algum drive. Desde já agradeço a atenção dos senhores, Reinaldo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...