Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samir Hamadé Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @faller A casa é alugada, me dá um desconto. Quanto ao nobreak realmente eu poderia ter lido o catálogo.
  2. @Phoenyx A ironia desse post foi que logo após você me responder a energia caiu. Aparentemente meu quadro de energia tá errado. O fio já era, adaptei aqui pra usar sem o chuveiro hehehe
  3. Uso uma fonte da Cooler Master 550w no meu PC. Como ela já tem PFC ativo e eu não entendo muito sobre o assunto, fico com dúvida se coloco ou não um nobreak. O nobreak em questão é o Station II 800 VA. Potência: 800 VA Topologia: Line Interactive Forma de onda: Senoidal por aproximação - retangular PWM Modelo: 0027391 | Station II 800S 115 | entrada 115/127V~ e saída 115V~ Agradeço quem ajudar.
  4. Amigo meu comprou gabinete que veio com uma fonte de 220v (não é bivolt), e está usando o PC ligado na tomada 110v. Se fosse o contrário eu sei que teria queimado. Mas do jeito que está, qual o risco, alguém pode me explicar? Ainda curioso, mas situação já foi resolvida.
  5. @joaoftg Aconselho você a ler as especificações dos produtos que deseja comprar. A placa de vídeo que você já tem, é capaz de apresentar as imagens a 75 hz. Você diz estar rodando jogos em 55 FPS. Com um 2600 e uma rx 580 é pra você rodar seus jogos todos a 60 FPS que deve ser o máximo no seu monitor atual correto? A oscilação pode ocorrer, creio que de 60 pra 55 é aceitável. Se quer só aumentar o FPS exibido na tela, compre o monitor. Quer aumentar o desempenho mas está satisfeito com 60 FPS, compre a placa de vídeo.
  6. @joaoftg Espero retirar o meu essa semana, olhando nos comentários acima você vai ver qual é. Aí vou testar num PC top aqui do trabalho, e te dou um feedback se quiser. Ele ainda está no mesmo valor na Magazine Luíza, 5ms tá ótimo, e ainda painel IPS. As cores são lindas pelo tanto de pesquisa que fiz, e já que você joga uns RPG da vida, sabe que as cores desses jogos, cenários, personagens são um atrativo a parte na minha humilde opinião.
  7. @joaoftg a resposta certa vai depender da configuração em que você vai jogar seus joguinhos. Se você quer manter o FPS em 60, então não precisa de um monitor que ofereça 75 ou 144. Se você quer manter o FPS em 75 ou superior, o seu monitor tem que ter suporte a essa taxa de atualização. Então suponhamos que você queira o de 75 hz, de 24 polegadas, então pela placa de vídeo que você disse que vai comprar, vai funcionar tranquilamente, e ainda creio que numa configuração alta nos jogos, não sei qual seu processador né... Então basicamente é isso eu acho, espero ter ajudado. Quanto a painel IPS e TN também só fui pesquisar agora quando fui comprar, então todos que usei na vida não sei informar. Mas se você não joga competitivo aconselho IPS.
  8. @RedWooD Tinha comprado o AOC Sniper, mas aí cancelei para comprar um da LG. Link Magazine Luíza R$ 558,00 Full HD LG LED IPS 23,8” - 24MK430HN/AB.AWZ Troquei porque o LG é painel IPS, e tem loja física na minha cidade, achei melhor assim. Obrigado de todo jeito!
  9. Se alguém ainda puder responder por esse tópico, estou com duvidas parecidas. Tenho uma rx 570, creio que seja informação relevante. E não jogo online e muito menos competitivo. Opções: 539,00 Monitor Curvo Full HD Samsung LED 24" C24F390 link para o site do submarino 599,00 Monitor Gamer Full HD LED Samsung 24" S24D332 - 1MS, 75HZ, HDMI Link submarino 559,00 Monitor Gamer AOC 24" LED Full HD 75 Hz 1ms Widescreen Sniper G2460VQ6 link Carrefour

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...