Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Menezes Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

  1. Minha compra na KaBuM está com atraso, pelo o que pesquisei, muitas pessoas estão com o mesmo problema. Na parte de rastreamento da encomenda, diz que a mercadoria já saiu para a entrega ao destinatário, mas não chega nada. A KaBuM reconhece o atraso e exibe a seguinte mensagem, "Fique tranquilo! Nossa equipe já está tratando com o transportador responsável.", e simplesmente fica por isso, não te dão previsão, não falam por qual motivo isso aconteceu e também não respondem via chat e e-mail. Quando se abre o site do Reclame Aqui, nos deparamos com muitas reclamações parecidas, e algumas dizendo que o pedido ficou preso na receita do estado. Sempre comprei na KaBuM, desde 2013, nunca tive nenhum problema com a empresa e também com a entrega, mas desta vez parece que está acontecendo algo com a empresa. Mais alguém que comprou na KaBuM esses tempos, teve algum problema relacionado a isso ?
  2. Prezados boa tarde. Estou tendo um problema recente com meu setup, não estou conseguindo identificar o problema em si. Desde ontem, ele apresentou um certo problema de desligar sozinho em quanto estou jogando, as temperaturas de todos os componentes do pc não passam de 80° a 85° em uso extremo. Chega certa hora de jogatina a tela fica verde e desliga. Isso só acontece quando estou jogando Assassin's Creed Odyssey. Não sei bem se e problema de temperatura, ou outro motivo. Agradeço desde já (A setup e essa que se encontra no meu perfil)
  3. Eu tenho uma, e não tenho nada a reclamar, e uma baita placa de vídeo. Tenho certeza que vai te atender perfeitamente, eu particularmente prefiro a 5700xt do que a 2060 super, mas vai de gosto mesmo, a diferença entre as duas são poucas. No momento ainda acho que as placas estão bastante caras, se tiver com um preço de 2500 a 2800, acho que compensa sim.
  4. @WOZ Dods Cara muito obrigado, comprei pela KaBuM, mas vou solicitar a redragon pra ver quanto custa o mesmo.
  5. @F2sT3R Eu simplesmente tirei ele, eu faço isso toda semana pra poder ta limpando o vidro. E hoje fui tirar pra limpar ele estourou sozinho. Eu nunca deixei ele ter algum tipo de queda nem nada. Muito estranho
  6. Bom dia pessoal, fui tirar o vidro temperado do meu gabinete para poder limpar, e ele acabou estourando, e comum acontecer esse tipo de problema com gabinetes com a lateral em vidro ? Meu gabinete e um Redragon wheel jack mid tower, tenho menos de 6 meses de uso. Gostaria de saber se tem alguma garantia em relação a isso. Se caso não tenha, alguma loja em especifica para pode comprar o vidro sob medida. Agradeço desde já.
  7. Boa tarde pessoal, queria saber se alguém tem uma das fontes da redragon e que possa me dizer se e confiável ou não. Conheço a marca sei que tem bastante produtos de qualidade, mas no quesito de fonte não conheço bem. Esse e o modelo que pretendo comprar: Fonte 700w Redragon RGPS-700W - PFC Ativo - Eficiência 85% - 80 Plus Bronze - Full Modular
  8. Prezados, bom dia ontem peguei uma Power Color Red Devil 5700xt na kabum por 2300(sem frete), está até com o preço bom comparados em outros sites como pichau e terabayte. Mas gostaria de saber se esse modelo Red Devil e realmente bom e se vale a pena pegar especificamente esse modelo, já que atualmente no mercado se encontra vários modelos da 5700xt. Mas o principal que eu gostaria de saber e se a Red Devil tem alguma comparação com a Sapphire rx 5700 xt nitro+ já que a diferença entre o preço das duas são bem relevantes, a Red Devil custa aproximadamente de 2300 a 2500 reais já a Sapphire nitro+ já custa aproximadamente de 2700 a 2900 reais.
  9. Prezados bom dia, estou com uma grande duvida sobre qual placa-mãe pegar para o meu ryzen 7 3800x. Existem diversas placa-mãe no mercado, mas estou procurando uma que atenda essa setup e que seja custo / beneficio (até 700$). Essa e a setup que estou montado: Processador: Ryzen 7 3800x placa-mãe: Placa de vídeo: AMD rx 5700xt (estou na duvida de qual marcar comprar) Memoria RAM: Memoria Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8) DDR4 3200Mhz HD: Toshiba p300 1 tb / SSD: WD Green 240gb Fonte: Corsair cx550
  10. Prezados boa tarde. Estou com uma duvida de qual celular devo comprar na faixa de até 2000 reais. São inúmeras opções de celulares nesse valor, especificamente estava de olho em um Xiaomi redmi note 8 pro, pelos reviews que eu estava vendo sobre ele e um ótimo celular custo/beneficio, mas antes de adquirir queria saber se existe algum outro celular que pode ser comparado com ele. Outra opção que estava em mente seria o Samsung Galaxy a70. Agradeço desde já.
  11. @Elder Nauvirth Uma Memória HyperX FURY DDR4 3200Mhz, casaria bem ? E poderia me recomendar um modelo de placa-mãe ? adicionado 10 minutos depois @Matheus013 Obrigado pela ajuda, realmente uma fonte de 750w e exagero uma de 550 ou 600 vai cair muito bem.
  12. Prezados bom dia, queria pedir por gentileza uma ajuda de vocês sobre a atualização que estou dando no meu PC. Tenho um PC bastante antigo e queria trocar as principais peças para obter um melhor desempenho em jogos. Segue a baixo a configuração atual do PC. Placa de vídeo: GTX 650Ti 1gb / Irei trocar por uma AMD XFX 5700 placa-mãe: ASUS p8h61-m 1155 / irei trocar por uma ASUS PRIME B450M-GAMING/BR Processador: Core i5 3330 / irei trocar por um AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz 4.4GHz Max Turbo AM4 Sem Vídeo Memoria: Dois pentes de 4gb DDR3 (Não sei o modelo especifico) / vou trocar futuramente, e também colocarei um SSD de 240gb HD: 1TB (Não sei o modelo especifico) Gabinete: Thermaltake v4 Black Edition com fonte de 500w / irei manter apenas o gabinete e trocar a fonte por uma corsair cx750w Bronze Gostaria de saber se vale a pena pegar essas peças em especifico ou se eu deveria trocar por alguma outra. Também gostaria de saber se ira ficar uma boa setup para jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...