Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoMeloPK

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A minha entrada DP é a padrão mesmo. Ela entra mas fica com um pouco de folga
  2. Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Comprei um adaptador DP para HDMI (Este que está na imagem anexada) pois minha placa de vídeo só tem uma entrada de HDMI e eu preciso usar uma Tablet Display para conectar outro HDMI. Então, comprei o adaptador, conectei e percebi que a entrada DP está ficando frouxa na DP da placa de vídeo (GTX 1050 TI 4GB PC YES Grafitti Series) Será que comprei errado? Tem diferenças de tamanho de DP? Olhei nos comentários do produto e todos falaram que funciona perfeitamente =/ Aguardo uma resposta ansiosamente, Obrigado!
  3. Bom dia! Sera que algum de vocês poderia me ajudar? A minha dúvida é bem simples: Qual placa-mãe tem compatibilidade com o i5 9400f QUE NÃO PRECISE ATUALIZAR AS BIOS Desde já, Obrigado!
  4. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth Me desculpa a ignorância, mas neste chipzinho é só puxar para cima com os dedos que ele sai?
  5. @Elder Nauvirth Boa tarde! O problema persiste. No final não era as BIOS. Um detalhe que esqueci de mencionar é que SOMENTE o teclado não liga, não liga num lock, LEDs dele e nem nada. Poreeeem todo o restante funciona normalmente. Eu estava assistindo um vídeo e o caso do criador do video é exatamente IGUAL ao meu problema. O vídeo é este: Podemos considerar que o meu problema é igual ao do video. Todos testes que ele fez, eu também fiz. Vi em um video dele (após este) que ele disse que tirou e colocou um chipzinho da placa-mãe e deu certo, porém não consegui encontrar este chipzinho. É padrão toda placa-mãe ter? O video da solução dele: Para economizar o tempo de quem estiver disposto a me ajudar, basta pular para 1:37 que ele mostra o tal chipzinho. Agradeço a quem leu até aqui e espero poder contar com a ajuda de vocês. Muito obrigado!
  6. @Elder Nauvirth Amanha mesmo farei isso. Te agradeço por ter usado um pouquinho do seu tempo para me ajudar. Espero que o meu problema seja isso das BIOS Muito obrigado!
  7. @Elder Nauvirth Obrigado por sua resposta. Eu não pedi para atualizaram as BIOS por dois motivos: 1- No próprio site da kabum diz que a placa-mãe suporta 8 e 9 geração dos processadores i3/i5/i7 2- Comprei a placa-mãe e processador juntos. Sera que mandaram sem atualizar? Mesmo eu comprando os dois juntos no mesmo pedido e na descrição da placa-mãe dizer que suporta a 9 geração?
  8. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Venho por meio deste pedir a ajuda de vocês, pois estou algumas horas tentando entender o que está se passando, mas não consigo encontrar solução. Bom, vamos lá: Estou fazem alguns meses sem computador e uns 4 meses atrás comecei comprar as peças separadamente para montar. Comprei TODAS e decidi montar. placa-mãe: Asus H320M TUF Gaming Processador: i5 9400f RAM: HyperX 8GB Placa de Video: GTX 1050TI Fonte: Aerocool 500w Então pessoal, eu já fiz de tuuuuuudo para tentar dar video, mas não consegui nada ainda... :( - Ja verifiquei se tinha algum cabo mal conectado - Já tentei tirar a bateria por um tempinho e colocar novamente - Já verifiquei na casa de um amigo se minha placa de video veio queimada - Já verifiquei se minha memoria veio queimada - As fans, LEDs, placa de video e todo o restante funciona normalmente - Não ouço nenhum beep - O computador se mantem ligado normalmente... Chegaram as peças, montei e nem o windows ainda consegui instalar por não estar dando video. Alguem por favor poderia me dar uma luz do que seja? Desde já, obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...