Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus667

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. tanto placa de video como fonte são novas, vou fazer o teste com que falaram ai pra ver e mando as prints. adicionado 7 minutos depois nesse exato momento to com o COD Warzone aberto em segundo plano, porém nunca aconteceu de reiniciar com o COD, e sim com o Dying Light, Wolrd War Z e Kingdon Come Deliverance.
  2. o problema é que não tenho as peças antigas. e sim o problema surgiu apos a troca fonte/placa de video, testei com o pente de memoria antigo.
  3. Não fiz a limpeza dos drivers, e sim ja testei com um pente de memoria. não sei se resolveria a limpeza dos drivers, mas formatei o pc recentemente.
  4. boa tarde, venho tendo um problema com meu pc após feitas algumas mudanças de peças. fiz um upgrade de placa de video/fonte/memoria e apos feito isso acontece que em alguns jogos o computador simplesmente reinicia do nada. fiz o teste jogando e apenas com o jogo aberto e o resultado foi o mesmo. vi muitos topicos que dizem ser a fonte, outros que dizem ser super-aquecimento. o pc é um i5 6400+rx 590+ fonte evga 600W, placa-mãe H110M-C/BR, ssd 120gb corsair, hd 1tb WC, 2 pentes de memoria 1 hyper x 16gb 2133mhz, 1 adata xpg 8gb 3000mhz, 1 controladora de fans com 2 coolers rgb. Alguem poderia me ajudar a solucionar esse problem? grato desde já.
  5. boa tarde, quero dar um upgrade no meu pc, porém não sei o que mudar e por qual produto, podem me ajudar? a config dele é: ssd corsair 120gb, hd western digital 1tb, processador i5 6400, memoria ram 16gb hyper x, placa de video asus strix r7 370 4gb 256bits, placa-mãe asus h110m-c/br, fonte evga 430w 80 plus white.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...