Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Átila Melo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Átila Melo postou

  1. Primeiramente, muito obrigado pela ajuda, me serviu muito! Porém, tenho que "repetir" isto 4 vezes com diferentes pontuações, como posso fazer isto? No meu caso, são 4 critérios (Dei a horas como exemplo, porém é outra), esta é real. ➜ Pontos por divulgação p/semana ---➥ Até 12 divulgações = 2 pontos (p/ horário) ---➥ A partir do 13.º horário = 1 ponto (p/ horário) ➜ Pontos por comentário em tópico p/semana ---➥ Até 20 comentários = 1,3 pontos (p/ comentário) ---➥ A partir do 21.º comentário = 0,7 pontos (p/ comentário) ➜ Pontos por comentário em notícia p/semana ---➥ Até 4 comentários = 2,1 Pontos (p/ comentário) ---➥ A partir do 5.º comentário = 1,5 Pontos (p/ comentário) ➜ Pontos por criação tópico p/semana ---➥ Até 5 tópicos = 3,4 Pontos (p/ tópico) ---➥ A partir do 6.º tópico = 2,4 Pontos (p/ tópico)
  2. Olá pessoal, bom dia! Estou com um problema e talvez um pouco de falta de criatividade para resolver um problema. Atualmente, estou fazendo um sistema de pontos para um destaque de uma organização, porém, para isto tenho que seguir alguns critérios. Vamos supor que a cada hora você ganha 20 pontos, porém, desde que você bate 10 horas você começa a receber metade destes pontos, no caso, 10 pontos. Como fazer uma fórmula que some estes pontos nos googles planilhas? (Caso não tenha algum jeito ou você não saiba, pode sugerir maneiras de fazer isto sem usar uma única fórmula) Agradeço qualquer ajuda, obrigado!
  3. Bem, meu problema é o seguinte: Fui testar alguns jogos que necessitam de launcher, vou usar como exemplo o Minecraft. A minha placa de vídeo é uma radeon 520 com 2 gb. Não consegui fazer pela configurações da radeon, como já vi em alguns tutoriais no youtube. Para tentar curvar o erro instalando o AMD Catalyst ™ 15.7.1 para Windows para assim tentar consertar o erro a partir das configurações coo no tutorial abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=4hFlnIZRxHI Após instalar não consegui achar uma maneira de abrir o Catalyst, fui ao ponto de caçar em appdata e nas mesmas pastas do arquivo. (O meu windows é 10). Simplesmente não acho uma maneira de abrir o programa. Existe alguma maneira que não seja desativando a outra placa, ou alguma maneira de abrir o Catalyst? Agradeço por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...