Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wsfgojhn

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DiF Uma coisa que notei logo depois que atualizei a placa e estava usando o OC GURU ao invés do MsiAfterburner, é que os clocks de boost foram pros 1102Mhz da Windforce, mas quando fechei o OC GURU e abri o MsiAfterburner, os clocks aumentaram novamente pros 1354Mhz, será que não é alguma anomalia nos programas que estão causando isso? E posso descobrir se houve alguma alteração no firmware dessa placa? E como mencionou, "overclock de fábrica", isso pode realmente acontecer?
  2. Olá, recentemente comprei uma GTX 950 usada no Aliexpress, (essa aqui: https://pt.aliexpress.com/item/32888205669.html?spm=a2g0o.cart.0.0.acc53c00e1evtQ) mas quando comecei a pensar em fazer overclock nela, percebi que as frequencias que ela tem, são significativamente maiores que a frequencia da GTX 950 Windforce, que tem um clock boost de 1279, a frequência da minha, quando está em boost, é de 1352~ (isso sem overclock), mas até agora não achei nenhuma placa de vídeo da gigabyte que chega a essa frequência de fábrica sem overclock, por isso estou em dúvida de qual GTX 950 é essa.
  3. @Math.Pi Ok, pelo jeito vou ter que trocar de fonte mesmo.Você acha que a fonte consegue aguentar 2-3 meses sem danificar nenhum componente no pc? No momento estou sem o dinheiro pra comprar uma fonte nova.
  4. Olá, recentemente comprei uma GTX 950 2GB e começaram a aparecer problemas com a energia do computador, como os leds dos fans do gabinete oscilando sua energia, a placa de vídeo oscilando em uso, frequência e desempenho, então eu comprei um filtro de linha novo da iClamper pensando que iria ajudar no problema da energia, mas acabou que não ajudou em nada.E minha casa está com algumas oscilações de energia também, mas acho que não deveria afetar tanto assim o computador. Minha fonte é uma KCAS 400W e eu estou começando a achar que o problema é a fonte, vocês acham que eu deveria trocar a fonte?E se sim, por qual? Acham que o computador pode ser danificado ou até mesmo queimar por conta da oscilação de energia que está sofrendo? OBS: Minha 950 tem um base clock de 1354Mhz, mas eu fiz um leve overclock de +100Mhz no core clock e +550Mhz em memory clock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...