Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuccaGFX

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. De um tempo para cá, durante o uso de programas como Discord/Skype e outros, e durante o uso de jogos como: League of Legends, Tannenberg, Call of duty, Fall Guys e outros. Eu perco a conexão e tenho que tirar o cabo e colocar de novo(No caso do uso de cabo) e ai então a conexão retorna. No caso do uso de Wi-Fi eu tenho que me desconectar e conectar ou reiniciar o roteador e então a conexão retorna. Já tentei diversas coisas, alguém teria alguma ideia ou sugestão? Isso começou logo após eu começar a fazer uso da conexão a cabo.
  2. Recentemente comprei um HyperX Cloud 2 7.1, tudo esta funcionando corretamente, porém, quando conectado por USB, eu não consigo regular seu volume(o microfone funciona por mais que esteja em 0, porém, eu gostaria de regular, prints em anexo). Vi videos onde é sugerido atualizar o firmware, porém, o firmware que é sugerido é uma versão antes da que estou usando agora(segue as prints em anexo) . O que eu faço? gostaria de poder regular, pois, sinto que o microfone esta muito baixo.
  3. Amigo, creio não ser pirataria o problema, testei em outro computador e funcionou normal... Acredito que seja algo com drivers ou do gênero, mas obrigado pela sua resposta
  4. Olá, eu estou com um pendrive 3.0(modelo do pendrive) e com um notebook Aspire 7. O pendrive é 3.0, e o notebook contem uma saída 3.0 também, entretanto, a velocidade persiste em 15/16 MB/s (segue o anexo) e na descrição do pendrive diz que ele pode chegar em até 150 MB/s, eu sei que ele não vai ficar cravado em 150 MB/s, porém, acredito que seja um pouco mais que 15/16 MB/s. O que pode ser? já tentei atualizar os drivers, mas diz estar na versão mais recente. Agradeço desde já. (Perdão caso eu tenha colocado no tópico errado)
  5. @PlayerUzumaki Placa de video: gtx 1050 4gb gddr5 dedicated vram. Processador i7-8750H. 16GB de RAM e um SSD de 480gb.
  6. A pouco tempo o CS:GO dava umas leves travadas de 1 segundo ou menos, coisa pouca... porém incomoda muito. Esses dias estava testando fazer uma stream e essas travadinhas voltaram, o que pode ser? Segue o link de um save da ultima stream que fez, se olhar com atenção da pra reparar nas leves travadas >Aqui
  7. Estou procurando um bom jogo de corrida, no estilo de Need for Speed Underground, que tenha corridas de rua, que de para modificar os carros, e claro, com um ótimo gráfico. Qual seria uma boa escolha?
  8. LuccaGFX

    Arma 3 em 2019

    @RobbyJR Ok, obrigado!
  9. @f_netoSe eu estiver intalando o windows 10, não preciso fazer isto então?
  10. @Guedezeira Existem "cases" para Headset, não sei se para o seu modelo vai ter, mas não custa procurar. Além desta opção, acredito que não há muito o que fazer, além de levar bem organizado e seguro dentro de uma mochila. O fio, tu pode enrolar da mesma forma que ele estava quando novo.
  11. LuccaGFX

    Arma 3 em 2019

    Vale a pena comprar/jogar o jogo Arma 3? Fico em duvida, pois se trata de um jogo um pouquinho antigo (2013), os servidores ainda contem uma boa quantidade de players? Eu acho o game interessante, mas se não tiver players para o multiplayer, deixa de ser algo relevante.
  12. @kuklinski Ok irei fazer isto, não precisa remover os drivers ja instalados no notebook novo né?
  13. @kuklinski Desculpe mas eu não entendi muito bem, o como fazer isto. Por exemplo, como "gravando em pendrive" so passar o arquivo para o pendrive? e quais arquivos escolher?
  14. Perdão caso a escolha te tópico tenha sido erronia. Eu gostaria de saber o por que eu iria querer fazer isto que o camarada explica no vídeo > Aqui .Acabei caindo no vídeo por acaso, e me surgiu essa curiosidade, isto que ele faz é necessário? Se sim, quando e por que?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...