Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuccaGFX

Membros Plenos
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

6

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Paraná
  • Sexo
    Masculino
  1. @f_neto Tranquilo, valeu pela ajuda.
  2. LuccaGFX

    Arma 3 em 2019

    @RobbyJR Ok, obrigado!
  3. @f_netoSe eu estiver intalando o windows 10, não preciso fazer isto então?
  4. @Guedezeira Existem "cases" para Headset, não sei se para o seu modelo vai ter, mas não custa procurar. Além desta opção, acredito que não há muito o que fazer, além de levar bem organizado e seguro dentro de uma mochila. O fio, tu pode enrolar da mesma forma que ele estava quando novo.
  5. LuccaGFX

    Arma 3 em 2019

    Vale a pena comprar/jogar o jogo Arma 3? Fico em duvida, pois se trata de um jogo um pouquinho antigo (2013), os servidores ainda contem uma boa quantidade de players? Eu acho o game interessante, mas se não tiver players para o multiplayer, deixa de ser algo relevante.
  6. @kuklinski Ok irei fazer isto, não precisa remover os drivers ja instalados no notebook novo né?
  7. @kuklinski Desculpe mas eu não entendi muito bem, o como fazer isto. Por exemplo, como "gravando em pendrive" so passar o arquivo para o pendrive? e quais arquivos escolher?
  8. Perdão caso a escolha te tópico tenha sido erronia. Eu gostaria de saber o por que eu iria querer fazer isto que o camarada explica no vídeo > Aqui .Acabei caindo no vídeo por acaso, e me surgiu essa curiosidade, isto que ele faz é necessário? Se sim, quando e por que?
  9. @Elder Nauvirth Ok, obrigado pela recomendação, ja até havia visto você dizer isto em outros posts kkkkkkk. adicionado 2 minutos depois @Guilherme1337 Ok, eu uso windows 10 mesmo. É que eu vou trocar meu HD por um SSD ai ja to preparando os drivers certinho, acredito que a melhor opção é pegar os que a Acer disponibiliza no site do modelo do notebook e os drivers da Nvidia/realtek como você sugeriu.
  10. Não consegui achar um tópico exato para isto, perdão caso aqui não possa. Eu gostaria de saber como faço para atualizar os drivers corretamente, digo, eu sei que tenho que ir no site da fabricante do meu notebook (Acer) por exemplo e baixar os driver de la, porém, acredito que muitos daqueles drivers que eles disponibilizam não estão nas suas versões mais recentes... Eae? uso aqueles drivers mesmo e deixo quieto? tem alguma outra forma segura de atualizar os driver? O que fazer?
  11. Como faço para saber se o XMP esta ativado? e não, não fiz overclock.
  12. Estou para comprar mais uma unidade de 8GB para completar 16gb em conjunto come esta que já tenho, porém, preciso saber sua velocidade para uma não limitar a outra. Tenho esta duvida pois no programa "Aida64" aparece isto (1° print) e no Gerenciador de tarefas isto (2° print).
  13. @Filipe Alencar 02Concordo com o @Crixus Champion. Acredito que compensa esperar um pouco e juntar mais grana do que investir de uma forma não tão segura.
  14. Vale a pena trocar este HD por um SSD de 480gb? Se sim, por que? Em comparação com este aqui por exemplo > Aqui (Notebook)
  15. @Filipe Alencar 02 Qual é a versão do i5? Para jogar jogos casuais acredito que sim, roda ate um PUBG com algumas configs entre baixo/medio. Só não espere rodar jogos como bf1/bf5 logo de cara. Isso claro, se você quiser o pc para este propósito. E recomendo independente do que você for fazer, colocar mais 8GB de RAM, com apenas 8 você pode encontrar futuras complicações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!