Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvessj

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Salvessj postou

  1. Acabei por comprar a Seasonic, agora vou atrás da placa de vídeo. Estou inclinado a ir pela RTX2070, agora sobre o processador, troco agora ou espero sair a nova geração? Ou espero a nova geração de placas de vídeo, processador e placa-mãe e troco tudo junto? Ps: to perguntando por ter visto que os consoles vão vir com 8 core na próxima geração e isso pode ter impacto significativo no desenvolvimento dos games, por isso meu receio com o ryzen 5 3600. Por que pode ser e ele perca a vida útil rápido se eu o comprar agora.
  2. adicionado 0 minutos depois @arthur234234 essa riotoro será que vale? O preço dela me interessou muito. E essa Seasonic, será q da pra usar ela por uns 5 anos?
  3. Queria gastar o suficiente para não precisar trocar mais tarde quando for montar a configuração que pretendo, junto com o ryzen 5 3600 e a placa de video que eu ainda to em dúvida. Acho q até uns 500
  4. Ainda to com 8 de ram. Mimha fonte é uma mymax 600w 80+ bronze. E eu não entendi sobre esse gameworks e rtx, poderia me explicar?
  5. @arthur234234 pretendo jogar pubg, recon ghost, gta 5, sekiro. As vezes lol. Não pretendo trabalhar no Pc e nem pretendo streamar.
  6. Ola, gostaria de saber qual dos dois processadores vcs recomendariam, visando uso futuro também. E sobre a placa de vídeo, qual seria uma boa opção para hoje também. Tudo girando na casa dos 3k, mas se puder ser mais barato, me ajudaria pois pretendo mudar a placa-mãe também. No caso eu tenho um ryzen 3 2200g, placa-mãe Asrock 320m-hdv e uma gtx 1060 6gb. Ps: tem uma imagem dos componentes aqui também, caso ajude.
  7. Sobre esse assunto ainda, mudar pra um core i5 9400f, mesmo sabendo q teria q mudar a placa-mãe também, seria uma opção melhor ou um upgrade no ryzen eh melhor?
  8. Entao, ultimamente tenho jogado wow e ghost recon. Sobre o ssd eu tenho já e estou considerando comprar mais ram também.
  9. Bom, eu tenho um Pc com ryzen 3 3200g e uma placa de vídeo gtx 1060 6gb. Dentre os dois, com orçamento de 1300 reais, qual eu deveria fazer upgrade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...