Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski

  1. acredito que esse tópico é de justamente juntarmos o máximo de informações possíveis para que não só a gente mas que outras pessoas também não caiam em nenhum golpe.

     

    Não é tirar o crédito da loja, pois ainda não conhecemos, mas  recentemente tem aparecido algumas lojas, some uma aparece outra e no momento de escassez de placas de vídeo nas maiores lojas da internet Kabum, Terabyte e Pichau, uma loja com pouco tempo de existência ter tantas unidades e a um preço muito menor realmente é de pelo menos ligar o alerta.

  2. 3 minutos atrás, Romeo disse:

    Brother, compra não.

     

    Avaliei eles também no Google agora a pouco.

    Rafael meu nome. Reparei que tem muita conta com poucos comentários e novas... sei lá.

    Espera pra ver se eu vou receber alguma coisa. Perde dinheiro não. Se eu perder o que eu eu investir lá só Deus sabe como vou pagar.

    Eles estão aceitando mercado pago agora, o que talvez traga alguma segurança para quem for comprar no cartão.. como eu boletei, me fudi caso isso realmente seja um esquema fraudulento.

     

    mas pelo que vi, colocaram o logo do mercado pago, mas na hora de fechar você acaba preenchendo o nuumero do cartao normalmente. o quue me deixa mais com o pé atrás ainda.

     

     

    2021-05-18 10_51_27-milhas - Excel.png

    • Curtir 1
  3. pessoal, olha o relato de uma pessoa sobre a loja.

     



    "Vick_Angel

    7 h, 11 m atrás

    Eu MORO em Assis, a 400 metros da loja e posso afirmar que é furada. Inclusive eu queria comprar 15 mil em placa de vídeo (inclusive boletei) mas liguei lá e falei que queria retirar pessoalmente. Eles alegam que ali na Avenida Otto Ribeiro é somente um "centro de distribuição" deles, que não ficam lá, e que a entrega seria feita por Correios por R$ 19,90. Que eu só poderia retirar se fosse uma compra acima de 30 kilos (porque os Correios não entregam acima desse peso).
    Na terça passada inclusive passei lá na frente e tinha 3 carros de polícia, não sei exatamente o porque, mas tinha.
    Ou seja, não compre, não é nada confiável!"

    • Confuso 1
  4. 19 minutos atrás, jhowmarquez disse:

    @Rafa_50 sim mano, a mão chega a coçar pra comprar, mas eu to bugado porque eu ja trampei com prevenção a fraude, e eles tem algumas atitudes de golpe e outras não, ai é pra bagunçar tudo, tipo nunca vi site que da golpe ficar respondendo reclame aqui, trocando muita ideia  com quem ja pagou, no geral eles somem, to perdidaço.

    exatamente, pessoal educado no whatsapp, com workflow de encerrar atendimento se ficar um tempo sem responder... mas é muito estranho hahah

    • Curtir 1
  5. 12 minutos atrás, Sws disse:

    Meus consagrados, se eu tivesse certeza que não era golpe eu teria boletado todo o estoque de GPU deles; mas como tem essa infinidade de evidências; é treta; a única certeza é quando chegar a placa aqui em casa.

     

    to na mesmo, é ate estrnaho porque recentemente tinha outra loja q ja sumiu, agora tem essa e uma tal de cerural. se tivesse noo ml ate comprava

  6. 4 minutos atrás, valdisnei disse:

    To querendo arriscar, mas na duvida ainda.. Ele aparecem no Shopee também:

    Loja Shopee desde de: 

    59 dias atrás

    mas com zero avaliações por lá ainda...
    estranho =S

    Pesquisei no linked in, achei funcionários deles só em 2007/2008, ninguém agora. 

     

    Avaliações no Google também estranho. 

     

    Exemplo: as pessoas q avaliaram tem tudo 3 ou 4 avaliações, todas realizadas nos últimos 2 meses (tanto da loja como de outras lojas) 

     

    Ou realmente eles são novos, ou tem algo aí q não tá fechando. 

     

    Exemplo, 

    • Curtir 1
  7. 4 minutos atrás, Finsher disse:

    Normalmente problemas assim é ligado a peça! Se for, dificilmente vai ter solução sem gastar.

     

    Verifica se o PC esquenta na hora do uso; Sujeira no Cooler e por dentro no geral pode gerar isso. Faça uma limpeza de hardware e veja se melhora; De uma atenção pra fonte de alimentação, veja se ela esta ok. Olhe as suas configuração de energia e mude todas pra "Nunca"; 

     

    >> Quando ele desliga, ta fora da tomada? Ai  você precisa por na tomada pra conseguir ligar! Tente ligar na tomada e usar com ele na tomada pra ver se desliga! Se mesmo na tomada ele desligar então pode ser sua bateria ou a propria fonte que nao ta funcionando bem! Se ele não desliga mesmo na tomada, ai é bom olhar pra bateria.

     

    O recomendado de fato  é não mexer onde nao sabe, e após os testes cabíveis e possíveis e sem solução, é encaminha pra uma assistência técnica pois a chance de ser peça é enorme!!

     

    1 - Fiz uma limpeza, estava ok

    2 - reencaixei as peças

    3 - deixei rodando o log do GPUz, nao apresentou nenhum tipo de variacao de temp e mesmo assim desligou
    4 - rodei teste de memoria do windows e ele não encontrou problema também

    5 - Quando ele desliga, ele fica com os leds ligados, mas os cooler param de funcionar. Pra ligar de novo tenho que tirar da tomada e colocar, so clicar pra ligar ele não responde.

     

    Vou fazer teste de stress na CPU, e Nv.me.

     

    Acha que tem mais algo que eu possa testar?

     

     

  8. 30 minutos atrás, Everton Alexandrino disse:

    @Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski O próprio fato dele ficar ligado o tempo todo já é um indicador a mais para a fonte, seria bom abrir ela e verificar os capacitores, dependendo do tempo que você tem ela pode ter componentes dando problema já e os mais comuns são os capacitores, se algum deles estiver estufado ta ai seu problema, sobre deixar o pc ligado o tempo todo, a não ser que seja realmente necessário, é bom evitar pois assim você está reduzindo o tempo de vida útil de todos os componentes.

    a fonte tem 1 ano e meio que comprei. quanto a deixar ligado acabo precisando mesmo, deixo renderizando e baixando/sincronizando bastante coisa. 

     

    Quanto a desligar ele desliga tanto quando esta "sozinho", como as vezes em tarefas normais quando executo alguma ação. Ja ocorreu também problema de ele ficar extremamente lento em algumas situações, onde ele nao estava travado, mas o mouse se mexia extremamente lento.

  9. Pessoal, costumeiramente deixo meu pc ligado direto, e tenho enfrentado problemas dele desligar sozinho e não ligar de novo, preciso ligar na tomada para ele iniciar.

     

    Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação? Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

    Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha? Direto na Tomada

    Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc); Não

    Você faz overclock no seu PC? Não

    Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC? Não

    Specs.png

    LogsColetados.rar

  10. Pessoal, costumeiramente deixo meu pc ligado direto, e tenho enfrentado problemas dele desligar sozinho e não ligar de novo, preciso ligar na tomada para ele iniciar.

     

    Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação? Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170

    Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha? Direto na Tomada

    Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc); Não

    Você faz overclock no seu PC? Não

    Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC? Não

     

     

    Specs.png

    LogsColetados.rar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...