Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe269

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @simforoso @simforoso @Pico Realmente Não tinha Desinstalado, Esqueci de Dizer Que The Witcher 3 tava entre 25 e 30fps e Agora Esta Se Mantendo Nos 50 e 60 na Qualidade Alta Obrigado Pela Ajuda.
  2. Placa de Video: GTX550ti Processador: Core 2 Quad 2.66ghz 4nucleos Ram: 8gb DDR2 4pentes de 2gb Fonte: 550watts RBX placa-mãe: Gigabyte GA-EQ45m-52 HD: 298gb e 1Tb Jogos Tipo GTA V Rodava a 40 e 60 FPS na qualidade normal, grande parte do tempo a 50 fps. Far Cry 3 Cravado nos 60 fps na qualidade média. Skyrim a 50 fps e 60 fps na qualidade alta. Então resolvi fazer um upgrade e comprei uma MSI RX570 4gb ARMOS OC na Terabyteshop. Configurações continuam as mesmas, mudei somente a placa de vídeo. Botei o GTA V na qualidade ultra, ficou entre 25 e 40fps até aí beleza, pensei é porque ta tudo muito alto né. Resolvi então abaixar a qualidade, ficou entre 30 fps e 40 fps, nisso eu estranhei e resolvi colocar na média e continuou em 30 e 40fps. Far Cry 3 que ficava cravado nos 60 fps na qualidade média, na qualidade alta ficou em 25 fps e 40 fps. Se aparece alguém na ilha de carro o fps abaixa pra 25. Skyrim ficou entre 30 fps e 45 fps na qualidade ultra. Isso foi algo que me decepcionou bastante, eu tô desconfiado que tem algo segurando os frames, instalei os drivers da radeon settings, vou tentar enviar alguns anexos mostrando como está. Eu reparei uma coisa também, exemplo estou no GTA V correndo pela cidade 30fps, se eu viro e fico olhando só para o chão, os fps já sobe ligeiro p 90+ não sei o que isso quer dizer. Já Coloquei energia no alto desempenho, retirei todas memorias e limpei, fiz o mesmo com o processador. Agradeço pela Ajuda que me derem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!