Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhonnata cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não é pra colocar no alto. Você vai precisar ligar vários roteadores em série. O principal fica na primeira casa, o segundo fica na casa a uns 200 metros e assim por diante (ligados um no outro). Dependendo da potência dos últimos roteadores a antena do final da gambiarra poderá captar o sinal do último roteador. Mas vai gastar muuuuito fio. adicionado 1 minuto depois Eu achava que os amplificadores de sinal não fossem tão longe, mas se existe esse de 900m² é uma boa.
  2. Compra mais 8gb de ram e um core i5 9400f. Acho que dá conta.
  3. Através de só wifi acho que é inviável. Talvez você consiga usando cabos de rede para os mais próximos e para os mais distantes cada um compra uma antena de internet via rádio para captar o sinal. Mas esse sinal que eles irão captar não será direto da fonte, mas sim, de outro roteador ligado em um dos cabos de rede do roteador principal.
  4. Ajuda aí gente estou quase em depressão com uma tela 17 polegadas 720p, kkkkkk. Preciso dessa força.
  5. Bom dia. Estou em dúvida de qual monitor escolher para jogos. Estou entre o Monitor Philips 27 Polegadas Led Ultra Hd 4k 276e8vjsb e o Monitor Ultra HD LG 27ud59-ba 27 Polegadas 4k. Os dois são ips, mas queria saber se algum pode apresentar algum problema como ghosting ou atrasos de frames.
  6. Que legal, só agora consegui usar o rgb da minha gtx 1060. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...