Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Awoone

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eita... E você teria alguma recomendação de fonte que não seja muito cara? E nesse caso uma de 450/500w já seria o suficiente?
  2. Já uso ela tem algum tempo e nunca tive problemas, você acha que com esse upgrade ela poderia vir causar algum problema nos componentes novos?
  3. A fonte é essa: Xigmatek X-Calibre XCP-A600
  4. Atualmente tenho o seguinte setup: Processador: FX-6300 Placa de Vídeo: R7 260x 2gb Ram: 8gb placa-mãe: 970A-DS3P DDR3 Fonte 600w E gostaria de saber se fiz a escolha certa no upgrade que comprei essa semana e ainda está pra chegar. Ainda vou manter algumas coisas como fonte e a placa de vídeo, que no momento ainda não estou com dinheiro para uma melhor (Pretendo pegar uma rx580 ou uma gtx1660 mais para frente). O novo kit trás o seguinte: Processador: Ryzen 5 3600 Ram: 16gb placa-mãe: A320M-HD DDR4 Com essas novas peças, o aumento de memória ram e a melhora significativa da qualidade do processador, vocês acham que eu conseguiria um desempenho adequado em boa parte dos jogos atuais? Não falo de uma configuração ULTRA, 2k nem nada do tipo, mas uma configuração no médio, pelo menos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!