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Antonio Rui

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Boa tarde! O problema não está com a configuração de IP ou mascaramento creio eu, visto que nosso firewall as portas para saida de voz UDP e TCP estão devidamente configuradas. o telefone faz, recebe chamadas, no PBX através do browser conseguimos verificar o IP do telefone e usando o CMD pingamos o telefone. o unico problema está com a saida de voz. quando efectuamos uma chamada para o telefone, não conseguimos ouvir nada mas os outros conseguem nos ouvir.
  2. Obrigado Marcos. Como eu posso ver essa questao de mascamento no telefone, O que é mascamento mesmo?
  3. Boa tarde, tenho um telefone Yealink T21P E2, este está conectado numa VPN, quando fazemos chamadas nao conseguimos ouvir nada mas do outro nos ouvem. Que tipo de conficuração preciso fazer?
  4. E aí galera? Eu gostaria de aprender a criar VPN para dar acesso a algumas pessoas que trabalham fora da rede local. Estou usando o Active Directory no Windows Server 2008 R2. E as máquinas usam Windows 7 Professional. Como posso fazer? Gostaria que me dessem apoio nesse novo apredizado para mim. Obrigado

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