Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raysson Savi Mondo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Esta semana recebi meu Joystick Xbox One S (o branco) e, ao perceber que meu computador não tinha a tecnologia Bluetooth, eu fui até o centro e comprei um Bluetooth 4.0 Dongle. Ví videos e segui o tutorial da Microsoft e encontrei os seguintes problemas, gostaria que me auxiliassem nestes, dado que hoje fui até o centro e não consegui devolver o produto. O controle, vez ou outra é reconhecido através do Bluetooth, na parte de Configurações>Adicionar o periférico, mas ao conectar, vezes ele desliga ou para de funcionar, e quando desliga, tenho que realizar todo o processo novamente. O Windows também fica exibindo uma Notificação toda vez que eu ligo o controle, perguntando se quero emparelhá-lo (isso sem apertar o botão de emparelhamento), e mesmo aparecendo que o emparelhamento foi concluído, o controle não para de piscar e de fato não está conectado. Um outro problema é que o meu receptor WiFi TP-LINK WN822N se desconecta da rede ou fica com uma conexão extremamente lenta. Acabei lendo que era por conta das frequências de ambos periféricos. E aí? Podem me ajudar? Qualquer coisa já é de grande ajuda. Tópicos, vídeos, etc... Grato desde já.
  2. @Brc 2) Se estiver no auto, qual rate eu deixo? adicionado 0 minutos depois @Guilherme1337 Está tudo em stock, a pasta términa é a da fábricante.
  3. Olá. Recentemente montei o seguinte setup; Ryzen 5 2600X (Stock) XFX RX 580 8GB XXX Corsair 2666MHz 2x8GB MSI B450M Pro Vdh-Plus Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Windows 10 Pro 64Bits Bem, eis o meu problema. Como eu disse, recentemente montei este setup citado a 2 semanas, no começo, o setup rodava Dark Souls 3 e Black Desert Online no talo, sem sequer fazer qualquer barulho. Recentemente o computador começou a fazer bastante barulho e apresentar temperaturas de até 81° e um "EDC" variando entre 31% e 95%. Eu não realizei nenhuma alteração em nenhum hardware, está tudo nos padrões. Vi algumas "dicas" por aí e setei o "Gerenciamento de energia mínima do processador em 5%", aparentemente não ajudou muito... O EDC alterna frequentemente até mesmo quando estou utilizando somente o navegador, sem quaisquer outros programas abertos. Eu literalmente SONHO em ter um PC decente desde os meus 15 anos e, agora, com 21, depois de ter economizado e juntado as peças durante 8 meses, o PC está apresentando estes problemas e eu to bastante desesperado... Enfim, absolutamente qualquer ajuda é muitíssimo bem-vinda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...