Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raysson Savi Mondo

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Brc 2) Se estiver no auto, qual rate eu deixo? adicionado 0 minutos depois @Guilherme1337 Está tudo em stock, a pasta términa é a da fábricante.
  2. Olá. Recentemente montei o seguinte setup; Ryzen 5 2600X (Stock) XFX RX 580 8GB XXX Corsair 2666MHz 2x8GB MSI B450M Pro Vdh-Plus Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Windows 10 Pro 64Bits Bem, eis o meu problema. Como eu disse, recentemente montei este setup citado a 2 semanas, no começo, o setup rodava Dark Souls 3 e Black Desert Online no talo, sem sequer fazer qualquer barulho. Recentemente o computador começou a fazer bastante barulho e apresentar temperaturas de até 81° e um "EDC" variando entre 31% e 95%. Eu não realizei nenhuma alteração em nenhum hardware, está tudo nos padrões. Vi algumas "dicas" por aí e setei o "Gerenciamento de energia mínima do processador em 5%", aparentemente não ajudou muito... O EDC alterna frequentemente até mesmo quando estou utilizando somente o navegador, sem quaisquer outros programas abertos. Eu literalmente SONHO em ter um PC decente desde os meus 15 anos e, agora, com 21, depois de ter economizado e juntado as peças durante 8 meses, o PC está apresentando estes problemas e eu to bastante desesperado... Enfim, absolutamente qualquer ajuda é muitíssimo bem-vinda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!