Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Massoquetti

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, quando eu era criança, nas aulas de informatica tinha um jogo educativo, parecia ser brasileiro, uma mulher ficava falando com a gente em portugues no jogo! O jogo tinha vários mini games e coisas para fazer, que mostrava se era certo ou errado, o personagem principal era um alien verde, o nome dele era Max, ele parecia um pouco com um dinossauro gordinho. Mestres da nostalgia, por favor me ajudem, estou procurando esse jogo faz anos.
  2. Alguem pode me ajudar? PC I7-9700k PLACA DE VÍDEO: MSI GTX 1060 6G GDDR5 placa-mãe: Asus TUF H310M-Plus Gaming RAM: 8Gb DDR4 + HYPERX FURY 8GB DDR4 HD: 1TB WC: CoolerMaster Masterliquid Lite 120 SDD: 120gb + 240gb kingston Minha internet é de 100 mb Estou tentando streamar PUBG, mas meu jogo fica travandinho pra quem assiste, pra mim o jogo está rodando liso, minha web na live tambem fica normal, mas o jogo travando. jogo na resolução 1728x1080 Acredito que o erro esteja na config do OBS, quem puder me ajudar, agradeço!
  3. @Jonatas Faura Então as temperaturas estão nesse nivel por causa da falta de um watercooler?
  4. Olá, comprei um i7 9700k e estou usando o cooler box do meu processador antigo nele, sem eu estar jogando a temperatura dele + placa-mãe ficam em uns 60/65°, quando eu estou jogando o processador chega a bater até 100° e a placa-mãe fica nos 90º, isso é normal para esse processador? o processador influencia na temperatura da placa-mãe? um watercooler resolveria essa questão? obrigado.
  5. Olá, recentemente adquiri um i7 9700k, porém uso um cooler box nele e gostaria de adquirir um Watercooler, gostaria de recomendações com um bom custo x beneficio.
  6. Eai, tenho um i7 9700k e gostaria de saber se a placa de video 1660 ti é uma boa recomendação para eu comprar, obrigado.
  7. Estou com um ventilador no pc, mas não está mudando muito a temperatura não, minha placa de video tem 9 meses e hoje ela está batendo 90º sem eu estar jogando.
  8. Sou leigo nesse assunto, vê se com essa foto você consegue tirar alguma conclusão
  9. Olá, troquei minha placa-mãe + processador e meu computador começou a ficar muito quente, ele não chega a desligar, mas todas as vezes que eu reiniciava ele aparecia o erro de temperatura da CPU, ai baixei o programa HWMonitor e percebi que tem mais itens meio quentes, espero que possam me ajudar a resolver, nos prints o pc está só com o navegador aberto, quando eu abro jogos as temperaturas da placa-mãe, processador e placa de video variam de 84º a 96º. Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 Processador i7 7900k Placa de video MSI GTX 1060 adicionado 5 minutos depois i7 9700k*

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...