Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matteo Nicolas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matteo Nicolas postou

  1. Boas pessoal! Peço a ajuda de vocês para descobrir como fazer as conexões nesse plug P3, pois sou leigo em relação a eletronica. Esse é um antigo fone meu que eu não gostaria de perder, já que é de boa qualidade. Eu já havia feito o reparo em fones com 4 vias, porém esse tem 5 vias, minha dúvida é como fazer essas conexões, principalmente do fio com duas cores (azul e dourado), creio que eles seja GND, mas já TEM um GND (o que é completamente dourado), o que devo fazer? OBS: é um fone com microfone e tem botão de ajuste de volume.
  2. @f_neto Diz que o acesso foi negado. adicionado 0 minutos depois @José Nildo de M. Pereira Como posso fazer isso em um cartão de memória?
  3. Boas pessoas. Venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois tenho um cartão de memória da SanDisk, relativamente novo, e não estou conseguindo utilizá-lo, ou até mesmo formatá-lo. É o seguinte... Quando tenho tento apagar os arquivos que estão dentro dele (uma única de música) não consigo, na verdade eu consigo... Clico em excluir o arquivo ''desaparece'' como de costume, logo em seguida eu coloco outros arquivos e também vai numa boa, porém, quando retiro o cartão e coloco novamente, para minha surpresa o cartão contém os mesmo arquivos antes de eu ter ''deletado'' e os que eu coloquei simplesmente não constam no cartão. Já tentei formatá-lo e acontece a mesma coisa, a formatação termina e quando volto a abrir o cartão... Está lá, a maldita pasta de música e mais nada! Obs: Eu, obviamente, removi a proteção de gravação que vem no adaptador do SD; Também tentei formatar pelo celular e outros computadores, acontece a mesma coisa. (estou começando a não gostar de Los Hermanos, rsrsrs)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...