Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JVitorBA

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, as placas da GALAX são realmente bonitas, sempre fui adepto a intel e nvidia, mas confesso que na crise a AMD esta muito atraente. Obrigado pela ajuda amigo.
  2. Achei interessante essa RX 5700, porém ela é pci 4.0, e minha placa-mãe é 3.0, será que eu não perderia muito desempenho?
  3. CPU é um Ryzen 5 2600, a RTX 2080 esta totalmente fora do orçamento, até uma RTX 2070 eu talvez pegava, mas eu queria mesma era alguma outra mais baratinha, por isso estou questionando aqui no forum
  4. Eu acabei adquirindo uma TV 4k e estou usando principalmente como monitor para o desktop, porém eu gostaria obviamente de jogar nela também e até estou conseguindo, mas a minha GTX 1050 obviamente não foi feita para tankar o 4k, então eu gostaria de saber, qual placa de vídeo me recomendariam para rodar os joguinho em 4k, obviamente meu orçamento é limitado e provavelmente terei que trocar minha fonte para aguentar essa nova placa de vídeo, então eu já aviso que me contenho com um 4k médio/alto rodando a uns 30fps. E estarei indo aos EUA nos próximos dias, se preço estiver interessante talvez eu traga de lá, apesar de ficar com pé atrás por causa da garantia, se não devo comprar aqui no BR mesmo lá por fevereiro ou março do ano que vem.
  5. Por enquanto eu desinstalei o programa e estou usando o próprio windows defender, também percebi que um software que eu uso para printa telas, não esta mais funcionando. ShareX que esta na loja da steam, fico preocupado com a possibilidade de algum vírus mas isso me parece mais algum erro do sistema, uma dll talvez ou no registro.
  6. @Suportetecnico12 Segui todos os passos, porém o problema persiste. adicionado 23 minutos depois Eu poderia tentar com algum outro antivírus, tem algum leve e grátis para recomendação?
  7. @Suportetecnico12 Boa tarde colega, o antivírus é o Panda Dome, e o SO é Windows 10 Pro (10.0.18362)
  8. Estou com o panda antivirus instalado, até ai tudo tranquilo. Mas outro dia fui escanear uns arquivos e a interface não abriu, porém ele "aparentemente" fica rodando no fundo, ele aparece na barra no canto inferior direito, mas quando aperto para abrir, aparece ao lado do mouse o circulo de carregando mas nada acontece, já tentei reinstalar ele mas o problema persiste.
  9. ok, obrigado. Por enquanto vou tentar a desinstalação, se o problema persistir ai eu tento a formatação.
  10. @LNPott ok, percebi isso quando efetuei a desinstalação do driver da placa de video e reiniciei o pc. Mas agora que já foram instalados diversos drivers no pc, eu deveria pega-los um por um no gerenciador de dispositivos e efetuar a desinstalação? Desculpa por estar fugindo do tópico onde esta localizado essa pergunta no forum ...
  11. Não tenho muito conhecimento sobre. Eu sou do tipo que só abre o driver booster e deixo ele fazer o resto.
  12. estou com problemas de travamento de audio e video, em conjunto com isso tenho também tela azul com o código de erro DRIVER POWER STATE FAILURE, quanto tento reiniciar o pc, estou considerando fortemente problemas na minha fonte. Meu setup: placa-mãe Biostar GT3 B350 Processador Ryzen 5 2600 Memória ram um pente de 8gb Crucial Ballistix de 3000 mhz 1 SSD sandisk 1 HD 7200 RPM da WD 1 HD mas antigo da seagete Placa de video GTX 1050 da Gigabyte de 3gb 3 coolers do gabinete com led "piupiu" E a bendita fonte cooler master rs-550-pcar-n1 consigo resolver esses bugs as "vezes" reinstalando o driver da placa de video, mas é apenas temporariamente. Antes de tentar a formatação gostaria de ajuda de vocês quanto essa fonte ai que eu possuo... se o problema pode estar vindo da falta de capacidade dela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...