Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelinho_k

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelinho_k postou

  1. Galera, tô com um problema aqui no PC que não estou entendendo... Se eu coloco em algo abre o loggon do Office, pode ser uma aba do Google, ou digitar algo, ou aperta alguma tecla. Eu pensei. Fosse vírus, apesar de n sair instala do coisas "aleatórias" no PC. Mas aí decidir formatar, formatei ! E o problema persiste. Alguém tem bocão doq possa ser ? Se e problema estético ou e algum big do próprio windows 10 ? As vezes o teclado para de funcionar, congela ! Até teclado novo comprei, achando q o problema poderia ser lá, mas até sem teclado, com o próprio mouse biga ( troquei de mouse e ficou dando mesmo problema ) tô esperando o teclado chegar chegar ! o que vocês acham q possa ser ?
  2. Opa, galera.... Então, tenho um som 9v, onde ele tem um pack de bateria de 9v e carrega com um carregador de 9v Tem problema eu por uma pack de bateria 12v no meu som ? Tem problema de eu carregar essa bateria com o carregador de 9v Tem risco de queimar ou algo parecido ? Ou posso por esse pack de 12v e usar tranquilamente ?
  3. Qual das duas vcs recomendaria galera ? Rx 580 8Gb ou 1060 6Gb As duas estão na faixa de preço 1k...1,1k
  4. Não ! adicionado 0 minutos depois Estou na outra casa, amanhã cedinho vou fazer isso pra ver se dá certo !
  5. Então galera, comprei um kit e veio essa placa, porém.ela não está lendo meu HD ( Obs: Está com W10 que e o recomendo ). Acho q deve ser algo na BIOS, alguém pode me ajudar por favor ?
  6. Então galera, a alguns dia comprei um kit na Pichau de um i3 9100f + placa-mãe ASRock H310CM-HG4 DDR4 + Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 De quebra peguei outra memória do mesmo modelo. Só q lendo as especificações de cada produto, me deparei com uma coisa. O processador só lê até 2400mhz da parte da memória e a placa-mãe lê os 2666. O que eu quero saber é, se vai dá ***** ou vai está tudo funcionando 100% de boas ! E outra coisa q me intrigou foi a pichau botar uma memória de 2666 sendo q processador só lê 2400. Pensando na vantagem "futura" até tudo bem. Mas sla né kkk.
  7. O r5 está fora de meu orçamento, muito mais caro que o r3 ou i3. Pela forma tenho q opitar por entre essas 2 opções. Mas acabei comprando o i3
  8. Então galera, me ajudem PF. Qual desses 2 processadores ( Ryzen 2200g OU i3 9100f ) e o melhor para desempenho de games. Obs: eu vou usar com placa de video !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...