Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yThiago2019

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom pessoal, comprei um controle genérico da marca "vision" para jogar no meu pc, um double shock 2. Os drives do controle foram instalados corretamente, e quando abre o 'controladores de jogos" do Windows e possível ver que os botões estão tendo resposta dos comandos. Ate mesmo o modo Big Picture da Steam, eu consigo utilizar o controle para mover as opções lá. Mas quando eu abro qualquer jogo da steam, o controle simplesmente não responde, a steam nas configurações reconhece e controle, mais dentro do jogo ele não dar sinal de nada. Tentei ate baixa um emulador de controle, no caso o Xoutput e o x360ce, mas quando o controle esta conectado no pc, esse dois programas nem abre, e quando abri, ele trava totalmente e fecha. Como se tivesse algum conflito entre esse controle e o programa. Obs: Eu tenho um controle de ps3 original, e ele funciona perfeitamente nos games, eu só precisei baixar um programa chamado ScpServer. Alguém poderia me ajudar? Agradeço pela a atenção.
  2. @KairanD Sim, eu dei uma olhada e vi que essa fonte não e boa. Eu já imaginava. Pretendo troca algum dia. E porque as minha memórias são de 2666mhz e eu estava querendo aumentar para 3200 ou 3000. Só que estou com medo da fonte queimar ou explodir.
  3. Comprei um Ryzen 5 2400g e vou usar o gráfico integrado. Ele veio com uma Asus Prime a320 que permite overclock de memória RAM. E eu estava pensando em aumentar a frequência dela. A minha pergunta é a seguinte. É possível fazer overclock de memória RAM com uma fonte Fonte Aerocool 350W, VX-350?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...