Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Santos Souza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago Santos Souza postou

  1. @carlosfrances o led acendeu, porém não há a disponibilidade de comunicação com ele. e nem os comandos de configuração que recomendam tenho retorno.
  2. @Carlosfrances @Carlosfrances @Carlosfrances Um desses foi testado adicionado 0 minutos depois Eu acho que ele veio com defeito, pois nem o nome para parear aparece. Vou solicitar a troca com o vendedor.
  3. @Carlosfrances Um desses foi testado #include <SoftwareSerial.h> SoftwareSerial BT(10, 11); // RX, TX String command = ""; // Stores response of bluetooth device void setup() { Serial.begin(9600); Serial.println("Type AT commands!"); BT.begin(9600); // HC-06 usually default baud-rate }
  4. @carlosfrances sim, arduino uno adicionado 1 minuto depois @Carlosfrances eu fiz a programação, com vários exemplos, mesmo assim não fica disponível o nome na lista de bluetooth para parear e os teste com os comandos AT não obtenho resposta. Tenho minhas dúvidas que o componente veio com problema.
  5. @carlosfrances este esquema estava no site em que comprei o módulo.
  6. @Carlosfrances Não tenho o manual mas foi um desse
  7. @Carlosfrances desculpe minha grosseira. Sou iniciante neste assunto, então não sei como talvez habilitar tal função.
  8. Comprei o módulo HC-06 RS232. Porém o mesmo não aparece na lista de bluetooth para parear e nem os comandos AT funcionam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...