Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Misael Neto

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Pra jogos não tem muito disso não. Quem vai ditar o desempenho é seu hardware. Mas, recomendo o win8, caso opte pelo win7, baixe todas as atualizações de segurança, pois o suporte vai acabar ano que vem, seu pc vai ficar assim mais vulneravel para vírus, mas acredito que atualizando ele, da pra usar até 2020 tranquilamente, com backup, pra caso precise formatar, até mudar de máquina e instalar o windows 10, que é o melhor, pelo suporte a jogos e por ser o mais recente. Caso não queira continuar num windows sem suporte, e eu não recomendo, o melhor pra você será o windows 8 mais leve possível,
  2. @Yuri Vettoraci Erro de temperatura é comum mesmo. Se você crer que é isso, tente resetar a BIOS, ou até mesmo atualizá-lo. Problemas como esse não fica muito claro pra quem não pode ter contato com a máquina. Edite o POST e coloque o modelo da placa-mãe é fonte também, quem sabe alguém tenha uma setup igual e possa te ajudar de forma mais contundente. Mas não se esqueça de resetar a BIOS, seja pelo jump dando clear CMOS ou descarregando a bateria.
  3. @Yuri Vettoraci erro de leitura você se refere a temperatura sendo mostrada errada? Se sim, é uma possibilidade. Agora, computador desligando quando joga? Se só desliga quando joga, pelos meus conhecimentos seria alta temperatura do processador. Mas poderia ser memória, ele dá tela azul? Ou simplesmente desliga do nada? Bem, esse processador pede 105w de potência, qual seria sua fonte? Placa de vídeo etc...
  4. Bem, esse ryzen tem o tdp de 65w, qual é o seu cooler? Já verificou se está bem instalado? Já verificou se o tdp dele é suficiente para este processador? É importante verificar esses detalhes, o certo seria você trocar a pasta térmica (caso não tenha trocado ainda). Veja todos esses detalhes.
  5. Acredito que você pode montar um PC melhor gastando bem menos. Mas precisamos de mais detalhes. Modelo da placa-mãe, geração do processador, MHz da memória, marca, fonte, gabinete, cooler etc... Muitas coisas devem ser observadas pois pra valer 2500 tem que realmente ser uma boa máquina. Óbvio que ainda tem os periféricos: mouse, teclado é monitor... Suas qualidades também devem ser levadas em conta.
  6. Acessando a página da placa-mãe, facilmente você percebe se aceita ou não. Com base no site, sim, a placa-mãe em questão aceita os processadores: i3, i5 e i7 de 8° e 9° geração. Confira: H370 AORUS GAMING(1.0) Se quiser ir mais a fundo, veja a lista inteira de CPUs compatíveis com esta mobo: CPU compatíveis
  7. Creio que você deva desconectar o driver de disquete que tem no seu gabinete da placa-mãe, senão vai ser a mesma coisa que o driver de DVD, se não desconectar windows reconhece e sempre irá instalar automaticamente.
  8. Olá, rapaziada. Seguinte, montei um pc de entrada com uma placa Gigabyte GA h61m-s1(rev 4.0), um i5 3470 e uma fonte vx450 corsair. Minha memoria ram deu problema e to pra pegar 2x8gb corsair vengeance de 1600, mas o site diz que a placa só aceita até 1333, mas com perfil XMP posso fazer overclock, então posso usar essas memorias que pretendo pegar sem problemas, certo?
  9. Olá, primeiramente obrigado a todos pela atenção. Queria matar uma dúvida cruel... Estou montando um Pc bonzinho com peças usadas, vou peg ar um i5 3470 e uma placa-mãe MbL.03.009/H61-mx: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.kronnus.com.br/produto.php%3Fcat%3Dmotherboard%26cod%3D49&ved=2ahUKEwiEtvqYttfkAhXIIrkGHW1CAuEQFjAAegQIBBAB&usg=AOvVaw2K4P4xiiZxxJbOTuRr8a9S Essa placa-mãe é muito desconhecida, procurei de tudo e não achei, vcs acham que ela aguenta ou se dá bem com o i5?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!