Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Bock

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Bock postou

  1. E aí pessoal, tudo bem? Eu tive um problemas esses dias quando instalei o Call Of Duty Warzone e não consegui jogar porque o som ficava lento e robotizado, mas não dei muita atenção porque não é um game relevante para mim naquele momento então deixei quieto, mas hoje quando baixei o Watch Dogs Legion para testar nos dias grátis dele da Ubisoft Connect eu descobri que nesse game também acontece isso, infelizmente, e queria saber se ja aconteceu com alguém aqui também ou se alguém saberia o que fazer para resolver. O detalhe importante é que já rodei games bem mais pesados e não é por conta de força de hardware já que tenho um bom Xeon 2620 v2 e um RX570 de 8gb que me servem bem, jogo GTA 5 Roleplay e outros games que pesam bastante e não causa esse tipo de problema levando em consideração que o Warzone por exemplo não é um game muito pesado. Meu fone é um Edifier G4 PRO. Obrigado e espero que possam me ajudar!
  2. @Gustolinha Bom dia! Mano eu nem sei quando vou conseguir trocar, acabei de mudar e mudança sempre dão gastos inesperados né então vou esperar um tempo até me estabilizar, mas qualquer coisa eu posso entrar em contato contigo aqui pelo fórum que a gente vê isso. Obrigado pela ajuda!
  3. @1lokos no caso o minha placa-mãe só é compatível com Xeon V2 por ser uma x79, aí ir para o 2640 não seria muito lucro em relação a desempenho né Se não daria para ir para o 2680 por conta de falta de capacidade a saída seria upgrade completo, mas me faltaria orçamento para agora, infelizmente, mas muito obrigado pela ajuda pessoal!
  4. @Gustolinha To usando 16 gb a 1600mhz Esse teste é no 2620v3 que consegue usar DDR4 aí da uma diferença maior né
  5. @Gustolinha É um monitor UltraWide, mas estou usando em 1920x1080p com blackbar, vi vídeos agora pouco no Youtube do mesmo setup e até com placas inferiores rodando o mesmo GTA Online a poucos meses atrás aos tranquilos 50/60 fps, placas como uma RX550, e a minha, uma rx570 de 8gb sofrendo. Vou tentar pesquisar mais sobre o que consigo fazer porque não entendo esse desempenho baixo sendo que teria bem mais potencial . Obrigado pela dica @Gustolinha!
  6. Eu usei o MSI AfterBurn pra ver as estatísticas e o CPU fica com 40/60% de uso e a placa no seus 90/100%, mas me falaram que a placa que estava puxando o processador porque ele estava gargalando e não conseguindo entregar mais potência, achei confuso, mas como não sou muito experiente vim em busca de mais opiniões. Meu GTA com gráficos no médio alguns detalhes no baixo no Online fica a 25/30 fps raramente batendo 40 fps, o que pelo que pesquisei era pra alcançar bem mais desempenho pela potencia da placa e do processador, aí começou a surgir as duvidas do que dar upgrade...
  7. Oi @Gustolinha, a placa-mãe é essa Kllisre x79 que vou anexar aqui a foto e o orçamento eu estava pensando em algo em torno dos 400 reais que é mais ou menos o valor de um 1650 v2. A conclusão de necessidade de upgrade se deu pelo fato de achar que o gargalo está no CPU, mas caso tenha uma opinião diferente é muito bem vinda também!
  8. E ai pessoal, tranquilo? Então, o seguinte me ocorre, eu tenho um PC com um Xeon 2620 v2 daqueles famosos Kit's do Ali Express que está me servindo bem, porém o clock dele é meio baixo e eu estava pensando em dar um upgrade só que eu precisava descobrir se minha placa-mãe iria suportar esse pequeno upgrade de processador, aí esta uma opção de upgrade: Eu pensava nesse upgrade para o 1650 que tem um clock um tanto mais alto e a mesma quantidade de núcleos e threads que o 2620 v2 para dar uma melhorada. Os problemas que tive com desempenho acredito que sejam culpa do clock baixo do 2620 como no GTA e outros games simples que minha RX 570 de de 8Gb da MSi não seria a principal culpa, quando baixo os gráficos o FPS ironicamente diminui, quando aumento, o uso de GPU aumenta e os FPS aumentam junto e pelo que me falaram isso seria gargalo do CPU no caso. O Kit que possuo pra métodos de analise se ira suportar ou não o 1650 v2 é o seguinte: https://pt.aliexpress.com/item/4000152296662.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4f54b90ajnUYT5 Um edit rápido: o clock das memórias do meu é 1600 mhz porque o vendedor mandou errado kk obrigado. Obrigado pessoal, espero que possam me ajudar!
  9. Fala Pessoal. Voltei pra explicar que resolvi o problema sozinho, firmei os cabos satas que pareciam meio floxos nas conexões da placa-mãe e firmei melhor a placa de vídeo que parecia um pouco solta. Era isso e espero que ajude alguém!
  10. E ai Galera, Meu PC ta congelando e me forçando a reiniciar quando dou qualquer batida (batidas do tipo largar o celular na mesa) na mesa onde ele está. Obs: Ele tem um HDD e um SSD, ambos bem parafusados em seus suportes no gabinete. Agradeço a atenção!
  11. E aí @Desempregado , tudo bem? Mano, é só ir nas configurações de som e selecionar o dispositivo conectado!
  12. E a questão dos RPM? O WD é 5400rpm isso não seria pouco para 2 TB?
  13. E aí@Vitor Hugo Rodrigues Diniz , eu particularmente optaria pelo 1600 AF por preferir AMD e porque é mais potente.
  14. E aí @Daniel_CM , tudo bem? Você pode colocar sim esse adaptador como mencionou, mas o VGA não passa audio e a qualidade é menor que HD, em alguns casos mais baixa que SD. O problema do Audio é solucionável com cabo P2/P2, o famoso auxiliar, mas a qualidade de imagem não tem o que fazer... Recomendo só trocas os cabos a não ser que queira usar os dois ao mesmo tempo. Qualquer coisa só perguntar!
  15. E aí Preciso comprar um HD porque meu ssd ta dando pau e estou em dúvida entre dois porque um está mais barato que o outro, vou deixar as opções aqui e se tiverem alguma dica eu aceito também! Obrigado!
  16. Reinstalei o Windows mantendo o Windows.old e estava tudo lá, aparentemente intactos, acredito que é só o Windows corrompendo mesmo, até um jogo que tinha instalado estava no lugar e funcionando. Vou tentar baixar novamente o instalador para o pendrive e ver se consigo, depois se não resolver deve ser o SSD defeituoso mesmo. Trago notícias
  17. Oi @Eder Neumann , tudo bem? O problema é que ele não encontra o Windows no SSD, simplesmente fala que não achou SO instalado, mas o espaço ocupado ainda está lá, sendo assim não tem como reparar e a solução é só instalando novamente o Windows. Isso toda vez que deixo muito tempo o Pc desligado. Um amigo comentou ser problema no Pendrive com o instalador do windows que pode estar instalando errado, mas não sei dizer se pode ser, outros falam que é SSD de má qualidade, não sei o que fazer a seguir.
  18. Atualização sobre o problema para que talvez ajude alguém: Descobri que o problema só acontece se deixo o Pc desligado por algumas horas assim fazendo ter algum problema no Windows e não permitindo reinicialização ou correção de arquivos forçando a formatação. Se alguém souber algo que posso fazer para me dar um rumo eu ficaria mais que grato. Obrigado!
  19. @Marcos FRM Eu tenho um no meu notebook e é melhor, o ultimo br que eu tinha pego não foi bom. Mas pode ser defeito dele mesmo, vou tentar conseguir outro ou o dinheiro de volta.
  20. Obrigado @José Carlos M Junior por compartilhar comigo sua dica, mas as ultimas duas vezes que tive esse problema de ter problema no Windows não foi por queda de luz, apenas tinha desligado o PC. Sobre o Nobreak eu não tenho dinheiro para o valor de um indicado para meu pc, mas ja estou comprando um filtro de linha que me falaram ser útil também, pelo menos por agora. Minha fonte é uma corsair cv 450w, ou seja, boa contra problemas de energia segundo o Tecnolab. Obrigado pela instrução!
  21. Acho que esse print pode ajudar, não encontrei o que você perguntou
  22. A opção que mencionou não estava ativada, mas a de cima estava e na descrição dizia que pode corromper dados
  23. Aqui está: https://drive.google.com/file/d/1-2MtT2Vqw1EuW42m56aUR9vkmA_-ZUnz/view?usp=sharing

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...