Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Viny

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tive 2 mouses da Red Dragon e te indico 100% essa marca, é umas das melhores marcas do Mercado, existe também os da Logitech, mas eu não posso te dizer a qualidade pois eu nunca tive, mas pelo que eu vi em canais de youtubers e alguns blogs, os mouses dessa marca se saem muito bem, e também é bastante vendidO. Em questão de custo-benefício, escolho a Red Dragon, abç!
  2. Achei na pichau: https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-10873 Vou comprar lá, valeu!
  3. Tenho uma fonte de 500w, um filtro de linha de qualquer marca serviria bem ou é melhor comprar um mais potente?
  4. Atualmente, trabalho com full stack Javascript, trabalho com Backbone.js e Angular 2x, e eu estava querendo desenvolver uma aplicação realtime de mensagem, mas sem usar o socketIO, então a solução que eu tive foi de criar uma aplicação que faça isso através do CSharp, só que vai me dar bastante trabalho para fazer isso. Existe alguma solução para que eu possa utilizar para desenvolver minha aplicação realtime sem ser o SocketIO?
  5. Boa tarde, Adquiri uma placa de vídeo da PNY para minha surpresa, pesquisei sobre a marca no Reclameaqui e lá tem bastante reclamações, de por exemplo: Comprei placa de vídeo e depois de 1 ano ela não funciona A placa de vídeo não funciona A minha preocupação, no entanto, é saber se ela vai conseguir durar. Alguém já teve/tem essa marca de placa de vídeo? Se sim quanto tempo durou ou está durando com você?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...