Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A.Germano

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Criei um programa para ler um arquivo pdf, esta lendo normalmente. Mas agora preciso pesquisar uma determinada palavra dentro deste arquivo, como faço isso ?
  2. Como faço um programa em python, ler varios Pdf ? tem algum tipo de biblioteca especifica para importar ? estou usando o Pypdf2 mas so esta lendo 1 pdf <> import PyPDF2 arquivo = r"C:\Users\06513024129\Desktop\Python Scripts\arquivo.pdf" lerPdf = PyPDF2.PdfFileReader(arquivo) paginas = lerPdf.getPage(5) conteudo = paginas.extractText() print(conteudo) arquivo.close()
  3. @DiF Obrigado pela informação, ja li esse artigo que voce me mandou, e mesmo assim o erro persistiu.
  4. Preciso gerar o executavel para o meu programa, para nao ficar usando ele somente direto pelo eclipse, o programa não contem nenhum erro! Ja tentei exportar e tudo mais pelo Eclipse, mas quando clico sobre o programa não abre nada! Grato!
  5. Preciso de AutoClicker q copie e cole algumas coisas de um site, alguem sabe um programa bom para fazer isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...