Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChrisDOS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou limpar ele outra vez e tentar evitar de comer perto dele. Espero que isso funcione, porque eu já vi bicho morando em tudo que é lugar, agora embaixo das teclas é novo!
  2. Desculpe se eu estou no fórum errado eu realmente não sei em qual fórum eu poderia postar isso. Eu tenho um teclado E-BLUE K753 e certo dia fui fazer uma limpeza e fiquei surpreso quando encontrei insetos vivendo nas teclas dele. Então eu limpei tecla por tecla e tirei todos os bichinhos. Para minha infelicidade esses bichinhos voltaram ;-; Eu queria perguntar se alguém sabe de algum produto pra mim passar sem que estrague o teclado e espante/mate esses malditos insetos. Eles se parecem muito com um piolho, a diferença é que eles são brancos (e todo mundo sabe que piolho vive na cabeça, não no teclado). Tentei tirar foto mas eles são muito pequenos e a câmera não foca.
  3. Não, nunca conectei nenhum controle nesse computador.
  4. Eu to com um problema, que eu to pesquisando a mais de 1 mes e não encontro solução. Em alguns jogos, principalmente nos da plataforma da Unity, quando eu vou jogar o player sempre fica indo para a esquerda sem parar. Já troquei de teclado e vi que o problema não é dele. Já testei até teclado virtual e o problema persiste, eu não sei o que faço. Já atualizei os drivers, fiz tudo, mas o problema continua. E o pior é que eu não encontro absolutamente nada na internet sobre, é impossível que eu seja a única pessoa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...