Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M. S.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu utilizei uma Crucial 2400mhz ddr4 de 8 Gb, e funcionou normalmente com o pente de memoria que veio de fabrica com o Inspiron 5480.
  2. Consegui encaixar normalmente, com um parafuso paralelo mais grosso do que o que veio com o SSD, pedi o parafuso em um loja de assistencia técnica eles me deram, depois levei o ssd lá para eles testarem, em outro computador ele funcionou normalmente. Resumindo eu passei o SSD para um amigo meu que tem um desktop e comprei outro da Hikvision de 512gb, estou esperando ele chegar para ver se vai funcionar, não sei dizer o porque o Inspiron 5480 da Dell não reconheceu esse SSD da Asgard que eu comprei.
  3. Olá eu comprei um SSD M.2 da Asgard 250gb no Aliexpress, as review dele no site do vendedor no geral são boas e pelo que eu havia pesquisado, bastante gente que comprou ele gostou. Eu tenho o Notebook Dell inspiron 5480 que segundo o manual seria para aceitar ele normalmente... O problema e que eu simplesmente não consigo formatar ele e ele simplesmente aparece como se tivesse 1gb no formato RAW. Eu tentei usar um pendrive com o linux para ver se ele reconhecia o SSD de forma diferente mas nada mudou. Então se alguem puder me ajudar agradeço, não entendo muito disso então gostaria de saber se tem algo que da para fazer ou o SSD simplemente ja veio morto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...