Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Angela Valandro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido aqui, utilizei uma conector wi-fi, USB, não adianta baixar no pen drive e tentar colocar não funciona, tem que usar internet.
  2. Vou tentar fazer essa jogada aqui, mas vou ter que comprar esse mini modem no Mercado livre, ou modem wi-fi usb. adicionado 1 minuto depois Vou tentar fazer essa jogada ai do cara do vídeo, é uma tonelada de drivers que não instala, vai além do padrão, tenho um dispositivo USB em casa que pega wi-fi vou ver se consigo.
  3. Instalei Windows 10, 64 bits, não possui entrada de rede nele, os drivers estão certos e compatível com o windows nisso não há erro, tenho certeza, os drivers são somente 64 bits pro 10.
  4. Boa tarde, tenho um positivo QC432, e formatei ele, ocorre que não estou conseguindo instalar os drivers, baixei todos pelo numero de série no site da positivo, observei a seguinte situação no momento da instalação dos drivers, só foi possível executar o setup do driver após copiar na pasta "Temp" la no windows, por pendrive ou na pasta da área de trabalho não da certo. Ocorre que ao executar o Setup do driver, ele abre o pronpt de comando e a principio dá como instalado fecha sem mensagens de erro. Tentei instalar pelo gerenciador de dispositivo, também não deu certo, me parece que esse hardware, possui algumas peculiaridades, que não estou conseguindo entender. o hardware é esse aqui: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/02/positivo-duo-q432a-notebook-2-em-1-chega-com-tela-conversivel-por-r-1299.ghtml adicionado 3 minutos depois Sò lembrando está sem acesso a internet, o driver não instalou também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...