Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrício Domingos

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tudo bom ? Estou com um problema que não entendo, a bastante tempo atrás, eu usava dois monitores na onboard. Mas depois eu comecei a usar uma offboard, e então usava os 2 monitores na offboard, mas minha placa deu defeito(placa de vídeo), dai tentei ligar os monitores na onboard(um pelo vga, que é o que sai o vídeo, e o outro pelo hdmi, que é o que não está dando vídeo) e somente o que estava direto no vga deu vídeo, e o do hdmi não. Então pensei que não estava funcionando e notei que ele é reconhecido como dispositivo de áudio, mas não dá vídeo, eu vou deixar aqui umas prints pra explicar melhor. na primeira vai ser mostrando que os dois estão sendo reconhecido. mas pra mim ele fica apagado(o que está no hdmi), por isso não entendo. Até no Discord é reconhecido, mas não dá imagem pra mim '-'.
  2. O pc desligando do nada, sendo que a temperatura do processadore da placa de vídeo estão normais. Fotos: https://imgur.com/a/AH4EoiB
  3. Quando ele desliga ou momentos antes de acontecer, eu não tenho nenhuma perda de deaempenho.
  4. @Henrique Souza Espindola tipo ele desligou dnv, e eu liguei ele e entrei na bios, e tipo a temperatura dele tava variando entre 54 e 58 na bios pow. adicionado 2 minutos depois Fiz sim, eu fui jogando e monitorando a temp, tipo no jogo o máximo que ele pegou foi 69, mas quando usei o cpuz pra itritar o processador, ele pegoi 88°C , mas permaneceu ligado, dps de algumas horas, continuei jogando e ele desligou com um tempão dps. Infelizmente não tava monitorando nessemomento.
  5. Pc simplesmente desliga do nada, e quando ele desliga, ele volta a "ligar" mas não dá imagem, nem acende mouse e teclado, é como se ele prrmanecesse "desligado", ai tenho que tirar ele da tomada e dps ligar de novo. Acredito que seja superaquecimento, entrei em contanto com uma assistência técnica e o cara lá disse que não é a temperatura alta que faz isso, porque ele é um processador da 3 geração e então não tem como ele superaquecer. Isso segundo o técnico da assistência, só que eu discordo, pois todo processador esquenta, e a minha placa de vídeo também está esquentando muito, meu processador é um i5-3570K e placa gtx 680. Eu uso o cooler box padrão da intel, e a pasta térmica é a bem básica da implastec. Preciso de alguma coisa que possa me ajudar, pois uso o pc para trabalho, e trabalho com programas muito pesado.
  6. @JoaoSoares já sim, e não é. A única coisa que esquenta um pouco é a gtx, mas eu já testei sem ela, e o problema persisite.
  7. O pc desliga do nada, e tipo assim cara, ele quando desliga, ele liga automaticamente mas não gera vídeo e não liga os leda do mouse e do teclado(que aponta, que ele corta a energia das portas usb) eu já troquei fonte, já troquei memória ram, já troquei bateria cmos, e continua com isso. meu pc: placa-mãe: gigabyte ga-b75m-d3h. processador: i5-3570K. 14gb de ram(4 pentes). fonte: corsair 550M 80 plus bronze e pfc ativo. Placa de vídeo: gtx 680. E é isso. Vídeo no youtube mostrando o que acontece. Eu gravei esse vídeo hj de manhã. Link: Por favor, preciso de ajuda e não sei onde recorrer. Fonte troquei faz dois dias. Fonte nova, bateria cmos troquei ontem.
  8. Meu setup é: placa-mãe: gigabyte b75m d3h Processador: Intel Core i5-3570K 4 pentes de memória ram 3 Hds (2) de 500 GB's e (1) de 1TB 1 Ssd 120GBs 4 fans Fitas led Placa de vídeo: GTX 680 2GB's (necessita de 2 cabos pcie de 6 pinos) E acredito que seja só isso. Qual fonte seria mais apropriada para essa máquina ? Custo beneficio, pois eu tenho algo em torno de R$: 300,00 esse é o meu orçamento para a fonte. Qual vocês recomendam, tipo que segure de boas, sem complicações e que eu não precise esquentar a cabeça ? Na imagem abaixo está 14GB's de ram, mas eu futuramente irei colocar 32GB's.
  9. placa-mãe D945GCNL não reconhece placa de vídeo. placa-mãe liga normal, mas não da vídeo na offboard, mesmo com a placa de video ela nao reconhece. a placa eé uma geforce 210(modelo antiga) Obs: Eu testei a placa em outro pc e funcionou normal, e tipo nesse outro pc ela não funciona pow. E isso me deixa inquieto pois não entendo pow. Alguém poderia me ajudar ?
  10. Entendi, então se eu arrumar outro adaptador vga pra placa de vídeo eu poderia usar tranquilo né ?
  11. Bom, estou com essa placa-mãe, e comprei outro monitor, mas não consigo ligar os dois, pois só dá vídeo em 1 deles, e tipo eu não sei o que fazer, eu possuo uma placa de vídeo bem antiga, que é uma geforce 210 e nela tem um adaptador para VGA, e tipo os dois monitores são VGAs e ai eu liguei um na placa de vídeo e outro na placa-mãe, mas dá vídeo apenas em um deles, e o meu processador eu vi no site da intel que ele suporta até 3 monitores, então eu não sei realmente o que fazer. Essa imagem abaixo é uma imagem que peguei na internet, referente a minha bios Meu processador é um i3-3240

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...