Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Senna

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Andre Vitor Oliveira Brito porque estou querendo um pc gamer, aí eu estou comprando aos poucos de peça em peça, tendeu, aí eu tenho que comprar tudo que for DDR4, até a placa-mãe, correto? Que meu PC já tá ficando velho, ultrapassado que é bastante antigo mesmo.
  2. @Andre Vitor Oliveira Brito Nem tenho outra memória RAM DDR3, na verdade eu tenho a de DDR4, foi a que eu comprei recentemente, por isso a razão de eu querer tirá-la para verificar se cabe no slot, porém eu não tinha essa noção de ddr4, ddr3 etc. Fui saber depois de o ddr4 não está encaixando no ddr3 kkkk.... Aí dps coloquei de volta a memória de ddr3 (que pertence originalmente do meu computador) e deu essa merd#.
  3. Meu computador está com um problema que liga apenas a luz da frente da torre, porém as de trás não e nem o teclado e o monitor estão ligando, porém o mouse liga. Porém esse problema foi acontecer depois que eu abri o computador, e tirei a memória RAM, apenas tirei e coloquei de volta mais nada. E consequentemente meu computador tem dado esse problema, o que poderia ser? Visto que minhas peças e inclusive a memória RAM são antigas e são de funcionalidade DDR3. E que eu nunca tinha aberto o computador antes, essa foi a primeira vez dentro de anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...