Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jairo Batistone

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jairo Batistone postou

  1. Tenho um monitor AOC 21'5 de 75Hz e uma GTX 1660, quando habilito o G-Sync no painel de controle da Nvidia e vou jogar, mesmo o monitor sendo freesync e com o g-sync habilitado eu continuo tendo tearing e aqueles micro travamentos, mesmo o fps estando na casa dos 150-200, só estou conseguindo jogar tirando o G-Sync e com o V-Sync ligado. O que pode estar acontecendo?
  2. você provavelmente precisa desabilitar o vídeo onboard na BIOS da sua placa-mãe, pra que ela possa reconhecer a sua placa de vídeo nova.
  3. Gostaria de saber como utilizar o 1-CLICK OC da Galax com o aplicativo Xtreme Tuner Plus
  4. Bom galera, eu irei trocar uma 750 ti por um 1660 ti, ouvi algumas pessoas dizendo que tem que limpar todos os registros de drivers da antiga placa de vídeo antes de instalar a nova e houve até quem disse que é necessário até FORMATAR O COMPUTADOR e só depois instalar a nova GPU. Não consigo acreditar nisso não, pra mim é só tirar uma e colocar a outra, mas gostaria de saber de vcs e de quem realmente entende, é realmente necessário fazer algum desses procedimentos?
  5. @Kleber Peters Quanto a fonte, eu tenho uma CX 650w da Corsair, meu pc tem um i7 4770, 8GB de RAM, um HD Seagate de 500GB e um Hyper 212x e a placa-mãe é uma Gigabyte GA-H81M-S1. Colocando por exemplo a GTX 1660, essa fonte aguentaria?
  6. Estou querendo comprar uma dessas duas placas, mas não sei qual delas escolher, gostaria de saber se existe uma diferença muito gritante entre as duas ou não
  7. @Imakuni valeu pela resposta! Foi uma vez isolada que chegou a 86, nunca mais alcançou essa temperatura ou passou.
  8. Fala Galera, então, estou com uma dúvida séria, QUAL É A BENDITA TEMPERATURA QUE IMPORTA, Tcase ou Núcleos? Acho que a maioria das pessoas sabe que Tcase é a temperatura da chapinha de metal do processador e essa a Intel especifica a máxima nas configurações de cada processador dela, meu i7 por exemplo é 72º de máxima, mas os núcleos já bateram 86, mas a intel nunca especifica a temperatura máxima dos núcleos. Nos programas de monitoramento, as temperaturas dos núcleos vem identificadas acompanhadas pelos nomes "CORE 0" "CORE 1" "CORE 2" e assim por diante, dependendo de quantos núcleos o processador possui. Enfim, pra qual temperatura devo dar mais atenção e qual seria a máxima segura para os núcleos? Ahh o meu Tcase tem máxima de 72º e já atingiu 71º, e a dos núcleos bateu 81º, ou seja 10º mais quente.
  9. Olá pessoal, atualmente tenho um PC com as seguintes configurações: i7 4770k GTX 750ti 8GB RAM placa-mãe Gigabyte H81M-S1 HD seagate 500GB Corsair 650W 80 Plus Bronze Pretendo comprar um GTX 1060 no final do ano, mas gostaria de saber se essa fonte de 650W aguentaria ela.
  10. @GuilhermeGB Entendi, ele tem freesync, mas a minha GTX 750ti não acompanha esse recurso, que no caso seria o G-Sync por ela ser uma placa da Nvidia. E o que acontece aqui é justamente o que você citou, eu ativo a sincronia vertical quando está em 60hz e ele fica em 60 fps, quando coloco em 75hz eu também ativo a sincronia vertical, porém ele nem chega a atingir os 75 fps nesses dois games que citei
  11. Olá pessoal, eu estou com um monitor novo gamer full HD da AOC de 21.5 polegadas, com taxa de atualização ou refresh Rate máxima de 75 hz. O que tem acontecido é o seguinte, quando eu vou jogar com a taxa em 75hz em jogos como Euro Truck e Fortnite, eu tenho perda de desempenho, porém com a taxa em 60hz e com as mesmas configurações eu rodo sem problemas. Já ouvi dizer que os Hz do monitor não influenciam no desempenho, mas parece que no meu caso está influenciando sim. O que vcs acham que pode ser? É normal ou não?
  12. Eu li nas especificações do monitor e está escrito que ele possui um negócio chamado Anti Blue Light, será que é isso?
  13. Comprei um AOC Gamer Full HD de 21.5 polegadas, mas notei algo estranho, tipo se eu olho da direta pra esquerda a parte esquerda fica amarelada, e se olho da esquerda pra direta da tela, essa parte direita fica amarelada, quando estou olhando centralizado, fica tudo branco, isso é normal?
  14. Irei comprar outro monitor, esse já possui uns 10 anos de uso. Teria como você me indicar uma boa opção? Eu uso o pc pra jogos, gostaria de um que tivesse um bom custo benefício e que tivesse uma resolução Full HD
  15. @BCP Então o problema seria´dentro do monitor, ou no cabo fonte dele?
  16. Pessoal, estou tendo um problema com o meu monitor, quando ligo o filtro de linha, o mesmo acende a luz azul mas fica piscando e fazendo um chiado muito estranho, tipo uma panela de pressão e não aparece nada na tela por uns 3 minutos mais ou menos, quando ele finalmente dá imagem o Windows já iniciou. Eu não acho que o problema seja no PC, devido ao fato do problema ocorrer antes de eu acionar o botão power do gabinete e aí sim o PC ligar, por isso creio que não seja fonte, nem placa-mãe e nem placa de vídeo. Quando o monitor finalmente dá imagem ele funciona normal, porém quando ele vai pro descanso de tela e eu mexo no mouse pra que ele acenda de novo, o problema volta a ocorrer, é como se ele esfriasse e precisasse de um tempo pra esquentar até ligar de novo. Enfim esse é o problemas que estou enfrentando, o que vcs acham que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...