Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoDonola

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. FPS continua, porém como está chegando no uso máximo da placa, 99%, em alguns momentos dá umas travadas, e volta ao normal. na live trava também pelo uso máximo da placa. Vou tentar reinstalar um driver mais antigo. adicionado 1 minuto depois Mas se a 2 semanas atrás, ela não usava 99%, não ligava V-Sync, e as configurações eram tudo como está (alta) e eu vivia jogando normalmente, porque q agora acontece isso, entendeu o meu ponto ? alguma coisa da semana passada pra cá está causando isso, é isso q to tentando descobrir.
  2. Galera, digo que não é normal, pois estou a 1 ano com essa configuração, fazendo live e jogando todo santo dia praticamente, e nunca bateu 99% de uso. isso ta fazendo as jogatinas e as lives travar. começou simplesmente de uma hora pra outra, desde semana passada. Se é normal comigo, porque que com a galera toda que eu jogo e peço pra olhar o gerenciador, nenhum bate 99% de uso ? só o meu ? inclusive tem gente com a mesma placa-mãe e a mesma placa de vídeo, e não acontece isso. Coloquei aqui os processos, to agora testando aqui, e to com o programa da live aberto e o jogo. mais uma vez, to a 1 ano jogando com essa configuração e nunca tive esse problema, começou na semana passada. Eu to achando que é ou a placa de vídeo ou a placa-mãe, problema é que não consigo no momento tirar a placa de vídeo pra testar em outro pc, queria tentar descobrir por aqui mesmo. esqueci de avisar, já reinstalei driver de vídeo, já atualizei windows, e etc. Em relação aos jogos, nesse fica 99% de uso. No LOL por exemplo, ANTES, batia nem 30% de uso, agora bate 70% (meio alto num acha ?) Em jogos um pouco mais pesado fica 99% de uso, nenhum desses jogos usava isso tudo, começou na semana passada. Inclusive esse que to jogando agora, não chegava nem em 70% de uso. BF4 por exemplo, também bate 99% de uso. Jogos leves ela não bate 99% de uso, mas tá batendo bem mais do que antes. reparem na temperatura dela, 79° ta alto demais, nunca passou de 70°direito. Essa gtx 1060 6gb da asus que tenho é a preta com 2 fans nela. adicionado 25 minutos depois Bom, se alguém tiver alguma orientação, me ajudar a descobrir o que que pode ser, eu agradeço muito. Antes de comprar as peças desse PC olhei reviews, certifiquei de comprar peças boas. Repito que usar 99% da placa de vídeo não é algo bom, ela ta trabalhando no máximo, sem overclock algum, ta esquentando muito, ta fazendo travar lives, fps tem umas quedas durante os jogos. ( a placa não é ruim, uso ela a 3 anos super tranquilo, sempre joguei jogos no ultra, fps alto, uso de GPU normal, nunca 99%), apenas da semana passada pra cá que começou isso.
  3. Galera, preciso de uma ajuda. Desde a semana passada, reparei nas lives que eu faço, no gerenciador de tarefas, que a minha GPU está batendo 99% de uso (no 3D). Não me digam que é normal, porque batia 50, 60, 70% no máximo quando eu olhava, do nada começou a ficar 99% e tem travado as jogatinas e as lives (todos que eu pergunto durante as jogatinas, nenhum deles bate 99% de uso de GPU) tive que aguentar pessoas falando besteira dizendo que se está 99% é porque é um bom sinal, que a placa tá trabalhando, não, ela não era assim, e de ninguém bate isso, então não é algo bom, isso ta fazendo travar as jogatinas e as lives. Vamos lá, já troquei pasta térmica da placa de vídeo (ela vai completar 3 anos de uso apenas) Limpei com alcool isopropílico os contatos dela, passei limpa contato no slot da placa-mãe, passei antivirus para ver se é algum minerador de bitcoin, (passei o karpensky e o malware antimalware, se tiverem algum melhor preciso de recomendações) Enfim, é isso e não tem como eu testar ela em outro PC porque não tenho aqui, e ninguém conhecido está por aqui. Minha dúvida é: será que é mesmo a placa de vídeo ou pode ser a placa-mãe ? O que preciso fazer ? Configuração do PC: • Processador - AMD Ryzen 7 2700 (1 ano comprado) • Placa de vídeo - GTX Geforce 1060 6gb (3 anos comprado) • Memória Ram 2x HyperX Fury 8gb 2400mhz DDR4 (1 ano comprado) • HD - 2x 1 tb / 120gb SSD (1 ano comprado) • placa-mãe - Asus Prime A320M-K (3 anos comprado) • Fonte corsair 750w real Segue uma print do gerenciador de tarefas enquanto estou no jogo, reparei que ela está esquentando muito também. não chegava isso de temperatura (nunca tive problema com o gabinete ser quente, pois me certifiquei de comprar um Grande com bastante coolers, aqui no quarto não é quente também). Nunca tive problema com temperatura, ela não passava de 60 e poucos graus. Esse problema começou do nada a 1 semana, então descarto quarto/gabinete quente. Obrigado à todos que ajudarem.
  4. Boa noite galera, estou com um problema bem irritante, sou streamer, e comprei um microfone de mesa (Kimu pro) USB, fiz as gravações e comecei a reparar em um "zumbido" no fundo sempre que minha voz ou algum som é ativado no microfone, um zumbido bem la atras "zuuuum zuuuum", meus amigos, uso o streamlabs, ja coloquei tudo que é filtro de ruído, ja mexi no mic no windows, ja fiz teste de mão pra ver se é aterramento, e nada... ja troquei porta USB, fiz tudo... agora um coisa que percebi, o meu mic antigo do headset, não tem esse zumbido, pois é entrada de audio normal, mas esse novo é porta USB, reparem quando eu falo no vídeo ou bato no microfone:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...