Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaendriano

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, eu estava tendo problemas com ping no meu moto g8 plus, e resolvi procurar uma solução, e achei essa de ativar o modo avião enquanto joga, não acreditei muito mas fui testar e funcionou, agora o ping nos jogos não oscila nem um pouco, alguém sabe a relação do modo avião com a redução do ping ?
  2. Meu provedor é o Megalink, uma empresa de Araruama-RJ. Não instalei nada recentemene. adicionado 2 minutos depois Me comuniquei com eles e foi o que disseram, porém desconfiei que por conta disso poderiam estar bloqueando o acesso a alguns sites e por isso testei entrar com o Tor e funcionou, não consigo nem baixar jogos e nem conectar nos que ja tenho.
  3. Olá, então, a dois dias eu estou com internet ruim, somente alguns sites funcionam, achei estranho e e baixei o navegador Tor e lá funciona os sites que não funcionam no chrome. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pra saber o que é, todos os dispositivos da casa estão assim. Desde ja, agradeço!!
  4. Muito obrigado, problema resolvido, instalei o driver de rede direto do fabricante e resolveu meu problema, agradeço.
  5. Instalei os drivers pelo programa 3dp.net ja que o windows 7 não veio com os drivers de rede instalados. Não entendi a ultima pergunta
  6. Olá galera, vim aqui porque já não entendo mais o que ta acontecendo, eu perco metade da minha conexão quando estou usando o windows 7, por conta disso achei estranho e baixei linux pra poder comparar e percebi que la recebo minha internet completa, não sei o que fazer, então por favor me ajudem, segue as imagens de comparação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...