Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EuWlk

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EuWlk postou

  1. Estou vendo altas temperaturas pelo hwmonitor nos tmpin4,5,6 respectivamente, segue print e configurações do pc: i5-8400 rx 550 h310-e/br 8gb ddr4 vs 500w
  2. @Omniscient Pra isso você teria que trocar o kit do pc inteiro, se pensar em trocar o kit logo, pegue uma fonte boa, depois o kit.
  3. @Beto Biazin Sim, está enganado, OC seria overclock para aumentar a frequência e assim dar mais desempenho ( ver vídeos no yt para comparar<) e pode pegar sem medo a rx 550.
  4. @João Passareli As duas placa-mãe são boas e aguentam um oc no 3600, escolha a que ficar melhor no orçamento.
  5. @DnLKMn Troque a fonte por uma cx 550w ( rótulo branco), e pegue esse kit upgrade
  6. @Caio Hyu Pode ver AQUI, é uma tabela com as " melhores " placa-mãe para os processadores amd ryzen, uma B450 Aorus M como o @MatheusRFC indicou séria uma boa para manter ele em STOCK, mas se quiser fazer overclock teria que ter ao menos uma dissipação de calor boa.
  7. @Bluxe Trocaria placa-mãe muito básica recomendo uma steel legends, procure uma rx 580 ou 570 ( mais fraca ) , trocaria a fonte por uma cx 550w
  8. @Kaique Cerri Fialho 1º Precisamos saber sua configuração e fonte e 2º: A forma de pagamento.
  9. @João Victor Genuíno Tenho um modelo da RedDragon, consigo jogar a maioria dos jogos mas se você não quiser esperar ( como eu ) pode pegar ela, mas se quiser é melhor ir atrás de uma rx 570 importada
  10. @Márcioodin Realmente será necessário trocar de gabinete, e o orçamento vai ficar bem apertado
  11. @Márcioodin Qual gabinete é? Pode procurar a de 2gb se não se importar com gráficos
  12. @Márcioodin Ok, pode procurar por uma rx 550 já como vai jogar jogos básicos, pode procurar cx 550 ( rótulo branco ) ou uma pcyes electro.
  13. @Resfriado_ Se o motion graphics / After Effects tem a opção de renderização por núcleos cudas, é melhor uma 1660
  14. @Márcioodin 1º Vai ter que trocar de fonte; 2º Qual a forma de pagamento?
  15. @ACCEPT Marca de fonte "desconhecida", sem reviews, troque por uma cx ( com rotulo branco) ou uma pcyes.
  16. @corretivo Rx 590 TechPowerUp : TDP 175w //////////// Rx 580 TechPowerUp : TDP 185w
  17. @corretivo Segundo o CDC caso não há estoque do produto, eles são obrigados a mandar um produto igual ou superior. Só procurar "TDP rx 590 " e "TDP rx 580"
  18. @corretivo Não tem porquê pedir a troca, certamente eles não tem estoque, então mandaram uma superior como segue a ordem do CDC, sobre o gasto vai ser consumido o mesmo por causa da fonte.
  19. @LegendaryBoss Sim, mas não funciona todos os cores do processador e algumas funções podem ficar inutilizáveis
  20. @Lucasinacior Então ótimo, se a amd manter o AM4 por um longo prazo, você poderá colocar até um r7 melhor.
  21. @Lucasinacior Os vrm's podem esquentar muito e acabar limitando o processador, alguma bem "high-end" e não, não vale a pena essa diferença agora pode deixar pra depois.
  22. @Lucasinacior 1º Duvida: Se manter a placa-mãe, não vai aguentar muito ( eu acho, já que ela é muito boa mas é básica para esse tipo de processador), pode deixar pra pegar depois, vai ser uma diferença pequena. 2º Na pichau tem um de 512GB da mesma marca por R$275 , acho que é melhor, e sim é uma boa marca.
  23. @Lucasinacior Sim, a AMD veio produzindo novas inovações e comunicações melhores no decorrer do lançamento da linha Ryzen, então a 3º geração tem uma comunicação melhor com o "hardware",e sobre a segunda dúvida eu realmente não sei responder.
  24. @FlaipyTheHost Primeiro: Orçamento ( quando quer gastar ) 2º: Talvez consiga "baratear" pegando o seu hd atual e já colocando na maquina nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...