Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FadishSans

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Alguém sabe como eu tiro essa função do Mac? Quando eu clico com o botão esquerdo do mouse enquanto seguro control, eu clico com o botão direito, como que muda isso? OBS: Estou jogando Minecraft.
  2. @GabrielLV Uai, então é impossível acessar qualquer site nesse navegador, pois minha internet é super rápida e não acessa nada, vi vídeos na internet de 2014 mais ou menos de gente usando, certeza que eles não tinham 300mb de net em casa, e tava funcionando de boas, ainda acho que é algum problema com o meu. Edit: Pelo PC acessa de buenas, acabei de testar. Queria arrumar o do celular...
  3. Tenta rodar ele em modo de compatibilidade
  4. Tenta trocar a pasta térmica do processador, ele baixa a frequência quando esquenta demais.
  5. Baixei o navegador TOR para Android, mas não consigo acessar nada pois ele consta uma velocidade extrema de 2kbps(aqui em casa a gente tem 300mb de fibra óptica), alguém sabe como resolve?
  6. @Pepse Basicamente só dá para mudar a ordem de boot...
  7. Estou aqui com um Samsung Flash F30 e gostaria de fazer algumas configurações na BIOS, tipo desligar as serial ports, vtd, etc. Mas a BIOS desse peso de papel em formato de notebook simplesmente não dá para eu mudar nada, só umas coisas super simples, já virei a internet de ponta cabeça e ainda não achei onde mudo opções avançadas nessa BIOS ridícula, é um notebook travado, nunca vi isso, por favor me ajudem.
  8. Comprei um MacBook Pro de 2010 e gostaria de saber qual é a versão mais antiga que posso instalar nele e usar normalmente. Imagino que a resposta para essa pergunta para o Windows seja o Windows 7, pois no Vista e no XP grande parte dos programas não são compatíveis, mas não sei responder qual é a versão do mac que eu poderia usar.
  9. Estava testando um novo sistema operação no meu computador, aí decidi trocar o cabo HDMI pois tinha conseguido um revestido bonitinho para colocar nele, tirei o cabo com ele ainda ligado e quando quando coloquei o novo, estava tudo chuviscado, como uma televisão sem sinal. Decidi voltar com o cabo antigo, mas continou a mesma coisa, aí reiniciei o PC, ele até liga, mas não dá nenhum bipe de inicialização nem dá vídeo. Já limpei as memórias ram, a placa de vídeo, resetei a BIOS, até tirei e coloquei o processador no lugar, a única coisa que fez ele dar sinal de vida foi quando despluguei o cabo sata do HD, aí ele entrou na BIOS normal. Testei esse HD em outro computador e funcionou, mas no meu ele não funciona, alguém pode me ajudar?
  10. cpu * intel core i5 4570 @ 3.20ghz ram * 12,0gb dual-channel ddr3 placa-mãe * asustek computer inc. z87m-plus (socket 1150) placa de vídeo * 2047mb nvidia geforce gt 640 (evga) armazenamento * 931gb western digital wdc wd10ezex-00rkka0 (sata )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...