Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacrieel

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sacrieel postou

  1. @Imakuni você está sempre me salvando aqui obrigado amigo você é um amigo
  2. Boa tarde galera do fórum Como podem ver nas imagens a tensão de +12v que fica em 12.168v esta dando uns picos para 12.240v Isso é normal?? Minha fonte é uma Kratos e1 de 500w E está alimentando um r5 3400g sem placa de video, placa-mãe a320m. 4 ventoinhas e o cooler do processador.
  3. Boa noite galera do fórum Instalei o valorant hoje e vi que o anti cheat é diferenciado kk Vi uma galera falando que quando você fecha o valorant você tem que desinstalar o vanguard, e quando quiser jogar você instala ele dnv. porque?? Não posso deixar ele rodando de fundo não?
  4. Boa noite glr do fórum o que é esse vsoc mos no hwinfo? hoje a temperatura Máxima que bateu nele foi 60c. Está normal?? O vrm mos chegou no máximo 48c.
  5. Boa tarde glr do fórum. Tão passando um rolo compressor na minha rua e dentro de casa treme tudooo. O pc fica em cima de uma mesa mesmo assim o gabinete treme bastante. Isso pode estragar alguma dentro do pc?
  6. Olá galera do forum, já criei muitos tópicos nesses dias kkkkk é que é meu primeiro pc então tenho muitas dúvidas:) Então, parece que os 4 cores do meu r5 3400g estão recebendo tensão diferente. porque será?? Como podem ver nas screenshots, a que mostra o máximo é o que foi recebido depois de eu ter jogado por várias horas. Na sc pequena eu tirei enquanto fazia o stress test do cpu-z, e ficou ainda mais estranho em stress. Isso é normal para essa cpu??
  7. Está assim desde o primeiro uso com o pc novinho. Posso descartar as 3 primeiras possibilidades, a fonte está entregando tudo certinho 3.3+ 5+ e 12+ estão sempre acima. Acho que pode ser alguma opção da Radeon ou da bios que só muda quando reinício? Desliguei o windows fast startup e a temperatura ficou estável sem reiniciar... Esse windows é fogo kkkk
  8. Boa noite galera Faz uns 3 dias que eu estou notando isso e realmente é diferente. O que acontece é quando eu ligo meu pc pela primeira vez no dia e vou jogar alguma coisa notei que a temperatura dá uns picos, e quando eu reinício o pc e vou jogar o mesmo jogo a temperatura fica estável. Eu uso o hwinfo para ver as máximas depois de jogar, e uso o msi afterburner para ver a temperatura enquanto estou jogando. a temperatura é a mesma na maior parte do tempo sem e depois de reiniciar, mas acontece picos antes de reiniciar, ex: a temperatura está em 45c e vai para 55-60c por alguns segundos e começa cair para 45, mas esses picos não acontece quando eu reinício o pc e vou jogar o mesmo jogo após horas jogando. Leituras do hwinfo: Temperatura Máxima Antes de reiniciar: 60c (só chega nisso quando da o pico) Temperatura Máxima Dps de reiniciar; 48c que é a média que fica quando estou jogando. Viz o teste no mesmo jogo e joguei 1hr nos 2 testes. O que pode ser? Cpu: R 5 3400g Mobo; a320m
  9. Meu r5 3400g fica em 0.400v quando está em idle e 1.125 no máximo. É normal ele abaixar tanto assim quando fica em idle? A outra dúvida é, os cores chega em 0 watts algumas vezes como isso é possível?
  10. Boa noite galera do forum. Comprei meu pc faz 2 mes e só agora que percebi algo "estranho" (para mim) Montei na melhor loja de pc aqui da minha cidade, eles fizeram toda a montagem do pc. Notei que tem tipo uma coisa conectada na placa-mãe como podem ver nas fotos. A placa-mãe é uma gigabyte a320m.
  11. Boa noite galera do fórum. Eu tenho o costume de sempre que eu desligo o pc pelo Windows eu desligo a fonte pelo botão dela e depois tiro o filtro de linha da tomada. Isso pode causar algum problema??
  12. @Imakuni estou confuso porque eu postei a mesma coisa no Reddit da amd e a glr falou que o cpu core current e o soc current são inúteis. Então como o hwmonitor consegue ver o sensor de corrente do cpu e o hwinfo não?
  13. @Imakuni quero ver no HWinfo o mesmo sensor (node 0) que aparece na print do hwmonitor.
  14. @Imakuni sim a print é do hwmonitor, mas agora estou usando o hwinfo e só tem as 3 opções que eu falei qual devo olhar?
  15. Então. A galera mandou eu usar o HWinfo mas não consigo achar a ampragem nele Os únicos sensores de corrente eu eu achei são: Cpu core current (svi2 tfn) Soc current (svi2 tfn) Cpu tdc. Poderia me dizer qual olhar?
  16. Olá Hoje deixei o hwmonitor aberto e fui jogar para ver as Máxima depois. Notei que a corrente do meu processador (Ryzen 5 3400g) chegou em 115 A no máximo Isso é normal? Devo me preocupar?
  17. Tenho um Ryzen 5 3400g, estou usando a apu dele (placa de video integrada) creio que isso pode influenciar na temperatura? Bem, quando estou jogando ele fica entre 50-60 graus. E picos para 65 mas é por alguns segundos. Queria saber se está safe. E também está MUITO calor aqui no Paraná 30 graus as 7 da noite
  18. Boa tarde galera do fórum! Bem tenho um >climatizador< de ar e queria saber se eu posso usar ele dentro do meu quarto junto com o pc. Ele é um climatizador de ar e não um umidificador. Eu coloco agua gelada dentro dele e ele puxa a água gelada e joga ela por cima de uma colméia que tem atrás do ventilador dele, ele tem filtro e tudo. Não moro nem um pouco perto da praia então a umidade do ar é safe aqui. A água do reservatório vai esvaziando com o tempo mas ele não joga nenhum vapor no ar. É isso, queria saber se é seguro usar ele perto do pc.
  19. Não uso estabilizador ou no break. O barulho só acontece quando estou jogando jogos pesados, não sei direito o tempo mas acho que seria variado 5 segundos+ Estou com o stock cooler do ryzen 5 3400g, o que tem o dissipador maior. A config é a seguinte: Cpu; Ryzen 5 3400g 3.7ghz (stock cooler) Memória: spectrix d50 8gb 3000mhz ssd: bestmemory Highlander series 240gb placa-mãe: gigabyte a320m-s2h Fonte: gamdias kratos e1-500w Observação: estou usando uma extensão generica, pretendo comprar um filtro de linha esta semana.
  20. Olá! Quando estou jogando meu pc faz um barulhinho, tipo um clique do mouse. (O barulho não é muito alto) Parece estar vindo do dissipador de calor do cpu, ele é meio grande. O pc é novo tem 1 semana de uso. Devo me preocupar?? Alguma dica. obs: o barulho não vem da fonte, e o cooler da cpu está rodando normalmente.
  21. Olá tenho um Ryzen 5 3400g (sem placa de video). Notei que o cooler box do processador está girando a 2500-2600rpm em idle e 2800-3300 quando estou jogando. Isso é normal para esse cooler? Não deveria ser menor o rpm? Obs: na bios a curva de velocidade do processador está em "normal". Ele é o wraith spire com dissipador maior. Obrigado!
  22. Boa tarde galera do forum. Tenho um Ryzen 5 3400g 3.7ghz (sem placa de video) notei que a tensão do cpu não passa de 1.116v mesmo jogando. Isso é normal? Não deveria ser mais alto?
  23. @NIGHT FALL qualquer valor, e também vou comprar a fonte junto com a placa
  24. Qual seria a melhor placa de video possível para o i3 3220 sem dar gargalo??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...