Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacrieel

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Imakuni você está sempre me salvando aqui obrigado amigo você é um amigo
  2. Boa tarde galera do fórum Como podem ver nas imagens a tensão de +12v que fica em 12.168v esta dando uns picos para 12.240v Isso é normal?? Minha fonte é uma Kratos e1 de 500w E está alimentando um r5 3400g sem placa de video, placa-mãe a320m. 4 ventoinhas e o cooler do processador.
  3. Boa noite galera do fórum Instalei o valorant hoje e vi que o anti cheat é diferenciado kk Vi uma galera falando que quando você fecha o valorant você tem que desinstalar o vanguard, e quando quiser jogar você instala ele dnv. porque?? Não posso deixar ele rodando de fundo não?
  4. Boa noite glr do fórum o que é esse vsoc mos no hwinfo? hoje a temperatura Máxima que bateu nele foi 60c. Está normal?? O vrm mos chegou no máximo 48c.
  5. Boa tarde glr do fórum. Tão passando um rolo compressor na minha rua e dentro de casa treme tudooo. O pc fica em cima de uma mesa mesmo assim o gabinete treme bastante. Isso pode estragar alguma dentro do pc?
  6. Olá galera do forum, já criei muitos tópicos nesses dias kkkkk é que é meu primeiro pc então tenho muitas dúvidas:) Então, parece que os 4 cores do meu r5 3400g estão recebendo tensão diferente. porque será?? Como podem ver nas screenshots, a que mostra o máximo é o que foi recebido depois de eu ter jogado por várias horas. Na sc pequena eu tirei enquanto fazia o stress test do cpu-z, e ficou ainda mais estranho em stress. Isso é normal para essa cpu??
  7. Está assim desde o primeiro uso com o pc novinho. Posso descartar as 3 primeiras possibilidades, a fonte está entregando tudo certinho 3.3+ 5+ e 12+ estão sempre acima. Acho que pode ser alguma opção da Radeon ou da bios que só muda quando reinício? Desliguei o windows fast startup e a temperatura ficou estável sem reiniciar... Esse windows é fogo kkkk
  8. Boa noite galera Faz uns 3 dias que eu estou notando isso e realmente é diferente. O que acontece é quando eu ligo meu pc pela primeira vez no dia e vou jogar alguma coisa notei que a temperatura dá uns picos, e quando eu reinício o pc e vou jogar o mesmo jogo a temperatura fica estável. Eu uso o hwinfo para ver as máximas depois de jogar, e uso o msi afterburner para ver a temperatura enquanto estou jogando. a temperatura é a mesma na maior parte do tempo sem e depois de reiniciar, mas acontece picos antes de reiniciar, ex: a temperatura está em 45c e vai para 55-60c por alguns segundos e começa cair para 45, mas esses picos não acontece quando eu reinício o pc e vou jogar o mesmo jogo após horas jogando. Leituras do hwinfo: Temperatura Máxima Antes de reiniciar: 60c (só chega nisso quando da o pico) Temperatura Máxima Dps de reiniciar; 48c que é a média que fica quando estou jogando. Viz o teste no mesmo jogo e joguei 1hr nos 2 testes. O que pode ser? Cpu: R 5 3400g Mobo; a320m
  9. Meu r5 3400g fica em 0.400v quando está em idle e 1.125 no máximo. É normal ele abaixar tanto assim quando fica em idle? A outra dúvida é, os cores chega em 0 watts algumas vezes como isso é possível?
  10. Boa noite galera do forum. Comprei meu pc faz 2 mes e só agora que percebi algo "estranho" (para mim) Montei na melhor loja de pc aqui da minha cidade, eles fizeram toda a montagem do pc. Notei que tem tipo uma coisa conectada na placa-mãe como podem ver nas fotos. A placa-mãe é uma gigabyte a320m.
  11. Boa noite galera do fórum. Eu tenho o costume de sempre que eu desligo o pc pelo Windows eu desligo a fonte pelo botão dela e depois tiro o filtro de linha da tomada. Isso pode causar algum problema??
  12. @Imakuni estou confuso porque eu postei a mesma coisa no Reddit da amd e a glr falou que o cpu core current e o soc current são inúteis. Então como o hwmonitor consegue ver o sensor de corrente do cpu e o hwinfo não?
  13. @Imakuni quero ver no HWinfo o mesmo sensor (node 0) que aparece na print do hwmonitor.
  14. @Imakuni sim a print é do hwmonitor, mas agora estou usando o hwinfo e só tem as 3 opções que eu falei qual devo olhar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...