Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fillipe Labareda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Eder Neumann Cara, consegui! Não sei nem como agradecer... Hahahahaha A distância do roteador para meu switch é de 7 metros. O cabo de 7 metros entrega a velocidade certinha, mas eu usava um outro cabo de 5 metros para ligar ao pc, mesmo não precisando de tudo isso. Vasculhando umas caixas aqui em casa, encontrei um cabo de 1 metro mais ou menos. Foi só substituir que a velocidade praticamente triplicou aqui. O cabo que saia do switch para meu pc deve estar ruim, já vou descarta-lo. Muito obrigado mesmo! @WOZ Dods Não imaginava que a D-link tinha uma fama tão ruim. Sempre vejo muita gente usando, até onde trabalho e sempre me pareceram itens de qualidade. Mas bom saber, daqui para frente vou evitar a marca. Obrigado pela ajuda pessoal!
  2. Pessoal, estou com um problema parecido. Contratei um plano de 240mb da net/claro. O técnico veio substituir meu roteador e aparentemente tudo estava funcionando direitinho, apesar da internet no meu pc não passar dos 100mbps. Eu usava um switch 10/100 da tplink para ligar meu pc e o PS4, pois o roteador fica em outro cômodo da casa. Imaginei que o fato da minha internet não ultrapassar os 100mbps fosse o switch, então, comprei um novo hoje (D-Link DGS-1008A 10/100/1000 mbps), mas o problema persiste. Quando eu conecto o cabo direto do roteador no pc, minha conexão alcança normalmente o plano contratado, mas se eu conectar o cabo no switch e puxar um outro do cabo para o pc, ele limita a conexão em 100mbps. Minha placa-mãe é uma MSI Z390 A-Pro. Já atualizei os drivers de rede e tentei alterar algumas configurações mas não tive sucesso. Inclusive, liguei no suporte da D-Link e a moça que me atendeu transferiu para um outro setor pois ela não sabia me ajudar e disse que o aparelho deveria sim passar a velocidade, visto que, é um 10/100/1000 mbps. Ficaram de me retornar em 48 hrs... vamos ver. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  3. O problema de TV é que eu não tenho muito espaço aqui, 32'' é o ideal para mim, por isso queria um monitor. Até onde sei, as tvs não contam com resoluções muito altas quando usadas como monitor, mas posso estar enganado.
  4. Boa tarde a todos! Faz algum tempo que venho pensando em pegar um monitor 4K, visto que, hoje utilizo uma TV relativamente antiga como monitor e TV para o PS4. Há algumas semanas essa TV começou a apresentar problemas (demora muito para ligar e trava a imagem). Vi alguns monitores no mercado, mas como sou muito leigo no assunto resolvi buscar ajuda de vocês. Poderiam me indicar monitores 4K para utilizar em conjunto com o PC e o PS4?? Não vejo necessidade em nada muito absurdo, pois jogo casualmente no PC, mas gostaria de pegar um 4K pois planejo migrar para o PS4 PRO. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...