Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cirra

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a todos, quando eu aperto na aba avançada do Internet Explorer ele fica carregando e simplesmente fecha, não consigo ter acesso aos TLS/SSL para configurações pois não consigo acessar a área, já tentei reinstalar o internet explorer, redefinir registros, refazer usuário... Unica forma que eu tive de solucionar o problema foi formatando a maquina... porém esse problema apareceu novamente em uma maquina de um usuário é gostaria de saber se existe alguma outra forma de solucionar o problema, que não seja a formatação.
  2. Alguém sabe me dizer quais as configurações necessárias para eu conseguir conectar em um servidor FTP que eu criei em um VM Linux no Google Cloud ? Já tenho IP externo é já está funcionando... porém não consigo conectar via Filezila no servidor, tomo o erro Time Out, acredito que seja uma configuração no arquivo proftpd.conf más não sei qual, poderiam me ajudar por favor ?
  3. Fala pessoal, tudo bem ? Preciso abrir algumas portas no meu modem para um determinado ip mas preciso que o ip de origem fique vazio pois o ip que vai chegar e dinâmico mas o modem me obriga a colocar um ip... alguém já passou por isso ? Estou perdido !! Exemplo: Porta 4444 para o ip 192.168.25.154 mas gostaria de deixa o ip de origem em aberto para chegar qualquer um.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...