Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhow Ws

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola Pessoal, Bom Dia. Estou escrevendo este tópico pois eu tenho um mouse sem fio que, na minha opinião, é excelente, no entanto eu cometi o grande erro de deixar cair, e alem de quebra-lo eu perdi o usb que conecta no PC. E eu queria compar outro. Só que eu gostei tanto desse mouse, que eu queria outro igual, só que ele não possui nome, nem marca, nem diretrizes, acredito ser do paraguai (Comprei de uma pessoa física). Alguém sabe o nome desse mouse? poderia me dar um norte para encontra-lo? Grato! (Obs.: Ele tem uma parte escrito 2.4 Ghz Wirelesss Optical Mouse; Tested to Compy; With Fcc Standarts; For Home or Office Use; Made In China; Ainda tem duas logo marcas FC e CE ) Espero encontra-lo algum diakkk
  2. Eai pessoal, tudo certo? Precisava de uma ajuda no meu monitor. A mais ou menos 1 ano, tenho um notebook Acer com placa de video NVIDIA 940, e, como o suporte da tela é 1080P HD, eu usava o monitor na configuração de 1920x1080. A ~60 dias, ele apresentou o problema da foto, linhas horizontais que interferem na visualização da imagem, fazendo perder a qualidade. Era impossivel entender as letras, entao eu tentei reduzir a tela para uma configuração de 1366x768p, e consegui visualizar melhor as letras, apesar da visível interferência das linhas. No entanto, a mais ou menos 45 dias, ele voltou ao normal, e ficou 10 dias bom. Pensando que seria um problema passageiro e que estava solucionado, eu voltei a configuração de 1920x1080p, e em 3 dias as linhas horizontais voltaram, e agora, estou usando a ~35dias, e ele continuou com o mesmo problema. Então, eu gostaria de saber se seria um problema no monitor ou alguma configuração de tela que esta forçando o grafico.? Importante: - Não houveram quedas nem danos ao monitor; - O Notebook foi comprado no ano de 2018; - Utilizo programas de Arquitetura e de mobiliário que necessitam do uso constante da placa de vídeo, mas isto apareceu ao liga-lo, aparentando ter queimado os pixel em toda area, mas de vez em quando, algumas linhas somem, e aparecem na qualidade normal; - Deixo a imagem abaixo que demonstram a linha, espero que possam me ajudar. Thanks!!
  3. Encontrei a solução. Na verdade, há um erro de codificação do vídeo, e necessita de um software que corrija isso. Eu baixei o K-lite media pack, conhecido na minha região como player 3-2-1. Ele resolveu o problema e abriu o vídeo Certinho.
  4. Ola, Como vão? eu baixei umas aulas para assistir recentemente, e abri, normal e estava assistindo. Entretanto, eu precisei me ausentar e esqueci de pausar, quando voltei estava bem adiantado. Foi ai que eu notei algo peculiar, o video nao ia nem pra frente e nem pra tras, a unica coisa que funcionava era o Pause. Não aparecia mensagem de erro nem nada, fechei o video e abri de novo, mesma coisa, hora que eu clico em um lugar aleatorio na timeline do video ele volta onde estava. Alguem pode me ajudar? Obs: - Todos os 5 videos estão assim; - O peso medio é de 385mb; - A extensão do Video é .mkv - Player Padrão do Windows 10 - Testei com Windows Media Player, deu o mesmo resultado. --> Alguém ja passou por isso pode me ajudar? Thank you!
  5. @LNPott Pois é, atrás do teclado tem algumas informações sobre o modelo mas não indica nenhuma norma para ser configurada no pc. Nao vi nada como este nem na internet nem parecido. Eu procuro o modelo aparece ABNT 2 e esta diferente a disposição. Bem estranho adicionado 0 minutos depois @bngomes Hmm.. faz sentido, vou dar uma olhada para ver se encontro algo parecido. Obrigado
  6. Ola, alguem sabe me dizer em qual padrão esta esse teclado? Ja tentei ABNT 2, ABNT, US INTERNACIONAL, ESPANHOL, e nenhumadeles responde as teclas inscritas no teclado. (Segue imagem em anexo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...